Wellington
Torcedor do site número: 1.125.100
cadastrado desde 11/04/2026
Corinthians, meu time de coração.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
7 dias
De 15/06/2026 a 21/06/2026
Recorde de dias consecutivos
30 dias
De 11/04/2026 a 10/05/2026
Total de acessos
65 dias
Último acesso em 21/06/2026
Atividade de Wellington no Meu Timão
46 Comentários
98% de aprovação
18 Posts
72% de aprovação
Última atividade no site em 21/06/2026 às 19h06
Wellington avalia 69.23% como positivo
45 curtidas enviadas x 20 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Wellington
Última interação no site em 20/06/2026 às 09h45
-
Wellington comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"
há 2 dias
detalhes do comentárioO cara se gaba de ter aumentado a dívida do Corinthians
-
Wellington comentou na notícia: "Democracia Corinthiana será revivida em nova série de oito episódios"
há 4 dias
detalhes do comentárioCorinthians é outro nível
-
Wellington comentou na notícia: "Presidente do Corinthians vira alvo de novo pedido de impeachment por defesa em caso Nike"
há 4 dias
detalhes do comentárioEsquece se não invadirem o pq são Jorge e tirarem esses ratos a força nada vai mudar
-
Wellington comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"
há 4 dias
detalhes do comentárioEnquanto isso a roubalheira não para
-
Wellington comentou na notícia: "Pantaleão pede que Stabile explique fala sobre conselheiros e contratos no Corinthians"
há 5 dias
detalhes do comentárioComo já dizia minha vó é cobra comendo cobra
-
Wellington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Augusto Melo é um desgraçado traidor do Corinthians"
há 5 dias
detalhes do postCalma fã do tadaladuilio e do cara de areia mijada
-
Wellington comentou na notícia: "Corinthians ganha novo prazo e se aproxima de acordo com Talleres por dívida envolvendo Garro"
há 1 semana
detalhes do comentárioSerá que não existe um competente nesse mundo pra gerir o Corinthians
-
Wellington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhores duplas de ataque"
há 2 semanas
detalhes do postKkkkk
-
Wellington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhores duplas de ataque"
há 2 semanas
detalhes do postTevez e nilmar
-
Wellington comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"
há 2 semanas
detalhes do comentárioAinda tinha uns indivíduos falando que stamumia era um ótimo presidente