Frede Alves
Existe uma sociedade empresarial, onde as pessoas se unem em busca de lucro. A sociedade precisa de capital. Mas, quem não tem capital, pode ser sócio com serviços.
BMG entra com o capital do app (todas as despesas operacionais, projeto, funcionários para canal de atendimento...) + Corinthians entra com anuncio na camisa.
BMG garante ao Corinthians 12 mi de lucros, mesmo se o negócio não der 1 real de lucro.
Corinthians garante ao BMG patrocínio master, mesmo se o negócio não der 1 real de lucro.
Se der 1 real de lucro, ambos ganham 0,50 centavos. (por obvio, será menos por causa das despesas operacionais).
em Bate-Papo da Torcida > Porque não "Patrocínio Master "
Em resposta ao tópico:
Boa tarde, fiel!
Já que vamos ser o grande diferencial do patrocínio com o BMG por que o patrocínio na camisa não fica com a nossa marca.
Tipo este da imagem, alguém poderia fazer uma montagem?
O que vocês acham?
Vai Corinthians!