Luis Guedes
Boa história profissional.
Que traga muitas boas ideias e muita energia ao Marketing do SCCP!
O clube precisa muito de gente competente nessa área.
em Notícias > Fernando Sales é o novo diretor de marketing do Corinthians
Em resposta ao tópico:
NOTÍCIAS MARKETING
Fernando Sales é o novo diretor de marketing do Corinthians
Formado em Comunicação Social pela Fundação Cásper Líbero, Fernando iniciou carreira em 1979 na DPZ propaganda, onde trabalhou por treze anos
16h40 13/01/2017 - Agência Corinthians
Na tarde desta sexta-feira (13), o Sport Club Corinthians Paulista anuncia o novo diretor de marketing: Fernando Sales. Profissional que atua na área há mais de 35 anos, atualmente é sócio e vice-presidente de mídia da agência Leo Burnett.
História no Marketing
Formado em Comunicação Social pela Fundação Cásper Líbero, Fernando iniciou carreira em 1979 na DPZ propaganda, onde trabalhou por treze anos. Foi o primeiro profissional de mídia a participar do maior evento da televisão brasileira, o Futebol Global, da Rede Globo.
Em 1992, foi contratado para dirigir o departamento de mídia da agência DM9. Três anos depois, assumiu a direção de mídia da Giocanni, FCB, posteriormente Giovanni+DraftFCB, onde passou a ocupar o cargo de vice-presidente de Mídia.
Em 2006, fundou sua própria agência: a Santa Clara. Em 2009, passou a atuar como diretor associado de mídia na Mix Brand Experience e, em fevereiro de 2011, tornou-se sócio da Tailor Made. Dois meses depois, na fusão com a Leo Burnett, tornou-se sócio e vice-presidente de mídia da Leo Burnett.
Prêmios que fazem parte da sua trajetória profissional: dois Leões de Ouro, no Festival de Cannes, três prêmios de mídia jornal O Estado de S. Paulo, um Grand Prix de mídia jornal O Estado de S. Paulo, dois prêmios Abril de criatividade em mídia, um Grand Prix prêmio Abril de criatividade em mídia, duas indicações de profissional de mídia do ano no prêmio Caboré.