Venha fazer parte da KTO
Corinthians x Cuiabá

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Cuiabá

Acompanhe ao vivo
x

Goleiro e meia do Corinthians se destacam e entram em seleções do Bola de Prata; confira

5.5 mil visualizações 36 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Igor Coronado entrou na seleção da rodada do Bola de Prata

Jhony Inacio / Meu Timão

Na noite da última segunda-feira, foi encerrada a nona rodada do Campeonato Brasileiro. Nela, o Corinthians ficou no empate com o São Paulo por 2 a 2, que lhe rendeu destaque para Carlos Miguel e Igor Coronado, que foram bem avaliados e entraram em seleções do prêmio Bola de Prata.

O goleiro do Timão teve mais uma boa atuação e ajudou a equipe segurar o empate no clássico. Com isso, desbancou João Ricardo, do Fortaleza, e entrou na seleção geral do Bola de Prata, na qual estão os melhores de cada posição com as maiores médias até o momento do Brasileirão, que são avaliados todas as rodadas.

A seleção geral do Bola de Prata ao fim da nona rodada é composta por: Carlos Miguel (Corinthians), William (Cruzeiro), Gabriel Xavier (Bahia), Bastos (Botafogo) e Piquerez (Palmeiras); Fernandinho (Athletico-PR), Matheus Pereira (Cruzeiro), De La Cruz (Flamengo); Everton Cebolinha (Flamengo), Júnior Santos (Botafogo) e Wesley (Internacional). Técnico: Artur Jorge (Botafogo).

Já Igor Coronado foi um dos principais jogadores do Corinthians no Majestoso, atuando por quase todos os 90 minutos e marcando um golaço de fora da área, que foi o primeiro do Timão. A atuação do camisa 77 o colocou na seleção da rodada do Bola de Prata.

Os escolhidos foram: Anderson (Cruzeiro); Igor Vinícius (São Paulo), Zé Ivaldo (Cruzeiro), Wagner Leonardo (Vitória) e Ramon (Cuiabá); Caio Alexandre (Bahia), Aníbal Moreno (Palmeiras) e Igor Coronado (Corinthians); Helinho (Red Bull Bragantino), Júnior Santos (Botafogo) e Estêvão (Palmeiras). Técnico: Abel Ferreira (Palmeiras).

A premiação é promovida pela ESPN Brasil, que avalia o desempenho individual de cada jogador toda rodada. O prêmio elege os melhores de cada posição e também a seleção geral da competição. O Bola de Prata conta com a pontuação composta por 40% de estatísticas (o Algoritmo DataESPN) + 60% das notas dos jornalistas.

Veja mais em: Igor Coronado, Carlos Miguel e Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: