Venha fazer parte da KTO
x

Augusto Melo e diretores acompanham de perto a classificação do Corinthians à final da Copinha

5.5 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Por Maria Beatriz de Teves, Victor Godoy e Victor Gomes

Diretores do Corinthians acompanham jogo do Corinthians contra o Novorizontino

Diretores do Corinthians acompanham jogo do Corinthians contra o Novorizontino

Victor Godoy/Meu Timão

A classificação do Corinthians para a final da Copinha nesta segunda-feira contou com a presença do presidente Augusto Melo, do diretor de futebol Rubão, do diretor da base Claudinei e do coordenador da transição entre base e profissional, Chicão.

Os executivos acompanharam ao vivo a vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Novorizontino na Neo Química Arena. Agora, a decisão está marcada para a quinta-feira, dia 25 de janeiro, aniversário da capital paulista, novamente na Casa do Povo, contra o Cruzeiro. O Timão busca a 11ª conquista na Copinha.

Outro nome ilustre que marcou presença na Arena para acompanhar o Sub-20 do Corinthians foi o atacante Wesley, que passou pela base do clube e atualmente está completamente integrado ao time profissional. O jogador, inclusive, esteve em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani na estreia da equipe no Paulistão.

Augusto Melo fez sua segunda aparição para acompanhar o time na Copinha. Ele havia marcado presença na estreia da equipe na competição, na vitória por 6 a 0 sobre o Ji-Paraná, em Marília. Nas quartas de final, contra o América-MG, o presidente enviou um áudio para incentivar a equipe antes do confronto que terminou em 2 a 0 a favor do Corinthians.

O Corinthians assegurou sua vaga na final da Copinha após eliminar cinco adversários no mata-mata: Guarani, Atlético-GO, CRB, América-MG e Novorizontino. O Cruzeiro, por sua vez, conquistou sua posição na decisão ao superar Madureira, Portuguesa, Santos, Coritiba e Flamengo.

Veja mais em: Augusto Melo, Copinha, Base do Corinthians, Corinthians Sub-20 e Diretoria do Corinthians.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: