Venha fazer parte da KTO
x

Arthur Sousa relembra dificuldades extracampo no Corinthians e valoriza força da Neo Química Arena

2.1 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Matheus Fiuza, Victor Godoy e Victor Gomes

Arthur Sousa relembrou a saudade dos familiares após o hat-trick diante do Novorizontino pela semifinal da Copinha

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

A classificação do Corinthians para a final da Copinha ficará guardada na memória de Arthur Sousa. Principal nome da vitória sobre o Novorizontino, o camisa 9 do Timão trouxe dificuldades extracampo devido à distância familiar.

Até uns dias atrás minha mãe estava morando comigo, aí comecei a namorar e já estou morando com a minha namorada, mas a saudade sempre bate. Estou muito feliz de eles estarem me acompanhando lá de Brasília. Meu celular está cheio de mensagem, não consegui nem olhar. Eu amo eles”, disse na zona mista da Neo Química Arena, na última segunda-feira.

Natural de Brasília, no Distrito Federal, Arthur Sousa marcou os três gols diante da equipe do interior paulista, com direito a um tento de letra - ele ainda teve um gol anulado após revisão do VAR em jogada que saiu pela linha de fundo. Aos 20 anos, ele destacou a preparação do elenco para a competição e a força da torcida em Itaquera, que contou com mais de 34 mil torcedores.

“A confiança a gente vem bem desde o início da Copinha. Acho que jogar aqui na Arena ajudou a equipe a ganhar mais confiança ainda, e se Deus quiser (vamos) sair com o título”, complementou Arthur.

O centroavante terá a oportunidade de balanças as redes na próxima quinta-feira, na decisão da Copinha de 2024. Às 15h30, na Neo Química Arena, o Corinthians enfrenta o Cruzeiro, em busca do 11º título no principal torneio de base do país.

Veja mais em: Arthur Sousa.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: