Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians 4 x 1 Atlético-MG - Brasileiro Feminino Sub-20 2023

Brasileiro Feminino Sub-20 2023 - Corinthians 4 x 1 Atlético-MG

Partida de futebol entre Corinthians 4 x 1 Atlético-MG nBrasileiro Feminino Sub-20 2023

https://www.meutimao.com.br/jogo/7681/brasileiro-feminino-sub-20-2023/corinthians-4-x-1-atletico-mg

02:00

2023-04-20T15:00:00

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 4 X 1 Atlético-MG

Brasileiro Feminino Sub-20 2023
20 de abril de 2023, 15:00
Corinthians 4 x 1 Atlético-MG
Fazendinha, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Marussi marca dois gols na vitória contra o Atlético-MG pelo Brasileirão Sub-20

Corinthians vence de goleada o Atlético-MG pelo Brasileirão Sub-20

Nesta quinta-feira, o Corinthians venceu o Atlético-MG por 4 a 1 partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada, na Fazendinha, no Parque São Jorge, sem a presença do público. Os gols corinthianos foram marcados por Carioca, Miracatu (dois) e Regina.

A primeira etapa foi totalmente dominada pelo Corinthians que abriu os placar logo no início do jogo. Na sequência, as Brabinhas marcaram mais dois gols e fecharam o primeiro tempo com a vantagem sobre o Atlético-MG.

No segundo tempo, o Timão jogou com bastante tranquilidade e sem oferecer muito perigo. O jogo esquentou depois dos 20 minutos, o Atlético-MG abriu o placar após sofrer um pênalti, mas o Corinthians não demorou muito para marcar o quarto com a Regina e fechar com chave de ouro a vitória alvinegra.

Anota aí, Fiel - O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, 24, contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul, pela quinta rodada do Brasileirão Sub-20.

Escalação

A técnica Thaisan Passos promoveu algumas mudanças na escalação em comparação aos últimos jogos. Foi a campo a seguinte equipe: Rillary; Lívia, Bell, Sophia e Gabi Medeiros; Júlia Brito, Isa Cabral e Nicole Marussi; Miracatu, Carioca e Jhonson.

O jogo

Primeiro tempo

O Corinthians começou o primeiro tempo dominando a partida. A primeira chance do Timão aconteceu após cobrança de escanteio com a Isa, a Miracatu chutou para a Carioca que dentro da área e abriu placar.

Após o gol das Brabinhas, o Atlético-MG tentou pressionar e fez a primeira chegada, mas a bola foi nas mãos da goleira. O primeiro escanteio para os visitantes veio só aos seis minutos, a Stephani tentou lançar para o marcador, mas a arbitragem marcou tiro de meta.

Isa recebeu duas entradas bem fortes na lateral, e o jogo ficou paralizado para atendimento médico. Em seguida, as Brabinhas recuperaram o domínio da partida e oferceram perigo a zaga do Atlético-MG, mas o Timão tinha bastante dificuldade de sair da marcação.

Rillari cruzou para Isa na lateral que com muita agilidade lançou para a Jhonson, Miracatu recebeu na diagonal e mandou longe da meta. Sem descando, aos 17 minutos em um belo cruzamento da Isa a Miracutu recebeu livre na área e ampliou o placar.

O Atlético-MG tentou contra-ataque mais a Rillari, bem mais adiantada, mandou a bola para a defesa adversária. Marussi recebeu na lateral e Jhonson recebeu novamente dentro da área, Miracatu recebeu e marcou o terceiro gol.

Os três gols foram o suficiente para a defesa do Atlético-MG desestabilizar. As Brabinhas, com muita inteligência rodavam bem a bola. Em seguida, Jhonson com a perna direita lançou para o gol, mas a bola foi parar na mão da goleira.

Isa novamente fez um ótimo cruzamento, Jhonson e Carioca, que estavam na área, tentaram o gol de cabeça mas a bola passou por cima do marcador. A camisa 4 do Atlético-MG sofreu uma falta na entrada na área, na cobrança a bola foi nas mãos da goleira do Timão.

Logo depois, as visitantes buscaram pressionar mais e tiveram duas boas oportunidades, mas a defesa do Timão estava bem postado. Os últimos minutos da partida ficaram paralisados até a goleira do Corinthians se recuperar.

As Brabinhas buscaram o quarto gol, Jhonson recebeu dentro da área e alto demais, bateu na trave caindo do chão. Em seguida, o juiz apitou o fim da primeira etapa.

Segundo tempo

O Corinthians voltou para a segunda etapa com o placar elástico. As visitantes tentavam pressionar o Timão e, logo depois, conseguiram a falta a favor na entrada da área. A bola, no entanto, não chegou nem perto do gol da Rillary.

Nas laterais com a Gabi Medeiros e Isa, o Timão jogava com bastante calma na intermediária. O Corinthians, por sua vez, só conseguiu chegar na área adversária aos nove minutos, com o escanteio. As duas equipes estavam bem equilibradas e nenhuma conseguia acertar uma finalização certa.

A técnica Thaisan fez a primeira alteração aos 17 minutos: saíram a Jhonson e a Bell para as entradas da Loirão e Regina.

Em seguida, a Carioca lançou para a Gabi que cruzou muito forte e foi por cima do marcador. As Brabinhas acabaram comentendo o pênalti e as visitantes abriram o placar. Aos 25 minutos, o Timão ampliou o placar com a Regina.

Em seguida, o Atlético realizou mais duas alterações na equipe. Em seguida, Loirão fez o contra-ataque, mas a bola longa não vingou. A técnica Thaisan promoveu a última mexida com a entrada da Rafa Rodrigues para a saída da Miracatu, que marcou dois gols na partida.

Laysa Soares bateu uma falta a favor das visitantes, mas Rillary fez uma ótima defesa. O Atlético-MG fez a sua última alteração na equipe. Logo depois, Carioca invadiu a área com muita velocidade, mas foi desarmada rapidamente.

Nos minutos finais, a partida ficou bastante equilibrada entre as equipes e o juiz apitou a vitória das Brabinhas.

Ficha técnica de Corinthians 4 x 1 Atlético-MG

Competição: Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 20 de abril de 2023 (quinta-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Nunes de Santana
Assistentes: Amanda Pinto Matias e Robson Ferreira Oliveira
Gols: Miracatu (duas vezes), Carioca, Larissa Regina (Corinthians); Ray (Atlético-MG)
Cartões amarelos: Julia Brito e Larissa Regina (Corinthians); Layza Soares, Paola e Gabriely (Atlético-MG)

CORINTHIANS: Rillary; Lívia, Bell (Larissa Regina), Sophia (Sabrina Amorim), Gabi Medeiros, Marussi (Manu Olivan), Cabral (Stefanie), Julia Brito, Miracatu (Rafaela Rodrigues), Carioca e Jhonson (Loirão).
Técnico: Thaissan Passos

ATLÉTICO-MG: Marcelle; Lara, Taiany Latife, Ray, Letícia (Ana Clara), Layza Soares (Maria Eduarda), Susan Santos (Anna Clara), Sthefany (Baetrice), Maria (Gabriely), Ju (Laura Costa) e Paola.
Técnico: Eduardo Vasconcelos Serafini

Personagens da partida

Comente a partida: Corinthians 4 x 1 Atlético-MG

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!