Responder tópico
Melhores respostas
@fernando.rene.ribeir em 26/06/2024 às 15:10
E essa multa vale pra eles também beleza?
Quero ver a Hypera Pharma se encher o saco de tanto o Corinthians procurar outro Naming Rights pagar esses 50M e cair fora...
Aí lascou geral!
@eduardo-sarri em 26/06/2024 às 13:12
Rescindir contratos não é algo que 'pega bem' no mercado e acaba afastando interessados e diminui valores de patrocínios. Que empresa que vai querer pagar uma boa grana no Naming Rights do Estádio por 15/20 anos se daqui 5 anos vir uma empresa oferecendo mais e o Corinthians não honrar o contratado?
Publicidade
Últimas respostas
@renan-birro em 26/06/2024 às 15:29
Cara, é 1bi diluído ao longo de 20-30 anos. Nenhuma empresa descapitaliza esse montante rapidamente porque os acionistas ficariam malucos (é o drama atual da Petrobrás: pagar lucros ou realizar investimentos). Por isso, dividindo, o valor anual não pagaria nem os juros do estádio!
@igor.leitao em 26/06/2024 às 15:10
Nem patrocínio master a gente.
Agradece que Neo Quimica ainda não pulou fora dessa zona que é o Corinthians, isso sim.
@deco20 em 26/06/2024 às 15:00
Acho que poderia dar certo
Mas pra fazer isso (que não é prioridade), tem que fazer um monte de coisa antes
Se não colocar a casa em ordem, ninguém vai querer associar à marca ao Corinthians
Publicidade
@killerluis em 26/06/2024 às 13:50
O problema são as pessoas que gerem o clube, disse tudo
@luiz.malta1 em 26/06/2024 às 13:37
Que imagem o Corinthians passa aos seus parceiros quando visa rescindir contratos reiteradamente?
@dansmoreno em 26/06/2024 às 13:14
Tem um pequeno detalhe ai entre dizer e querer o 'que vale', e o que estão dispostos à pagar... Essa discussão é inútil até que ache algum parceiro interessado.