Luis Henrique
Meus finais de semana as vezes é ruim com o Corinthians, mas tenho que confessar é pior sem ele, que saudade do meu Corinthians, acaba logo copa.
em Notícia > Últimas do Corinthians: assistência holandesa, triunfo no Sub-20 e...
em Notícia > Últimas do Corinthians: assistência holandesa, triunfo no Sub-20 e...