Alexandre Lima
Não tem o que comemorar, pagou com novo empréstimo, então pagou para um e deve o dobro da divida para outro, só trocou o credor!
em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban
Não tem o que comemorar, pagou com novo empréstimo, então pagou para um e deve o dobro da divida para outro, só trocou o credor!
em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban
E mais que dobrou a dívida
Melhor assim pra evitar outro transferban
Corinthians sendo Corinthians, só aumentou a dívida
Espero que não tenha sido mais uma negociação "MASTER"!
Claro que tem! O mais importante foi livrar-se de im " Transfer Ban".
Isso
Quitou 35 e passou a dever 45.
Parabéns aos envolvidos
Vão lá e façam melhor, corintiano é bicho besta e chato demais, só presta pra criticar.
Exatamente, fez uma dívida para pagar pagar outra. Ou seja, a dívida continua, só que agora, com certeza com juros mais altos.
Exato. Comprou tem que pagar. É o óbvio. E vamos ser sinceros: só pagou por causa do transferbans, pra poderem continuar contratando com seus esquemas, digo, amigos empresarios