Edvaldo Guimarães
Dito isso, em breve perderemos o Parque São Jorge e aí acabará os gastos desordenados com os sócios folgados e sugadores do clube. Será o único jeito de nos livrar desta corja.
em Notícia > Presidente do Corinthians vira alvo de novo pedido de impeachment...