Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cadu em "Comentário de Yuri no Meu Timão"

Cadu

Cadu Cwb

O mais legal é continuar sendo contraditório achando que é letrado kakakakaka. Você prega uma luta política ideológica contra o comunismo com a falsa bandeira contra politicagem, muitos políticos conseguiram se eleger com o discurso antipolítica (Trump, Bolsonaro...), mas na verdade depois de eleitos todos perceberam que o discurso antisistema foi só para se eleger, e na verdade são mais do mesmo. Então, você prega contra o comunismo e contra a política, sabe o que isso significa além da sua demonstração de incoerência? Que você luta contra algo que você nem sabe o que é irmão, quer ignorância maior do que essa? Você é tipo o Dom Quixote lutando contra o moinho de vento, um maluco que vê algo que não entende e classifica de acordo com as vozes da cabeça. Faça uma busca rápida aí no Google (auxiliar de ignorantes que querem atalhos pq nunca se aprofundarão em nada), e leia o que era o conceito comunista de Karl Marx, uma sociedade global sem fronteiras, uma sociedade só, uma língua só, SEM ESTADO, ou seja, é o que você quer, mas como não entende de nada além do que ouviu do senso comum, e não o que aprendeu no meio acadêmico, primeiro você fala que algo X é uma droga e deve ser combatido, e no final pede que lutemos por algo X kakakakakaka, ignorante.

em Notícia > Comentário de Yuri no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu falei contra politicagem, procure alfabetização.

Responda o comentário do Cadu

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Yuri

    Yuri Bezmeno 478 comentários

    1º. Yuri Bezmeno em 24/06/2024 às 16h41

    Comunismo é, sempre foi, e sempre será, totalitarismo e Estado grande, utilizando-se, para chegar ao seu fim, dos chamados idiotas úteis. Você, analfabeto funcional, papagaio de professorzinho acadêmico que não leu nada ou só leu livros comunistas, que não leu porcaria nenhuma, fingindo que o leu, diz isto "leia o que era o conceito comunista de Karl Marx, uma sociedade global sem fronteiras, uma sociedade só, uma língua só" = leia-se, sistema totalitário, ditatorial. Eis aí o que sai da boca do sujeito, e o sujeito nem percebe. Eis aí, meus amigos, um comunista analfabeto falando.
    Marx pregava a LUTA DE CLASSES, contra um Estado DA BURGUESIA, ô analfabeto funcional. O sujeito lê um termo e acha que esse termo, Estado, na linguagem de um comunista, é o mesmo termo utilizado pelos que lutam pela liberdade do povo. O cara acha que Estado Republicano é a mesma coisa que Estado Comunista. Como dá pra conversar com um sujeito desses? Não dá! Aliás, "democracia ou liberdade", na boca de um comunista, é "todos o animais são iguais, mas alguns animais são mais iguais do que outros". A gente sabe quando está ouvindo os grunhidos de um porco a la "Revolução dos Bichos".
    O teu queridinho Marx pregava a guerra e a morte, eis aí a tua linda "sociedade sem fronteiras". Você é apenas mais um lambe-botas, que crê que sabe de algo, sem saber de porcaria nenhuma. Pega "o Livro Negro do Comunismo" pra ler, ou então Alexander Soljenítsin, Arquipélago Gulag, ou então vai descobrir quem inspirou os campos de concentração nazistas. Veja a biografia de Goebbels, veja a de Mussolini, todos socialistas, todos seguidores desse teu queridinho Marx. Mas isso você não vai ler, sabe por quê? Porque você tem o instinto inato daquele que, sendo analfabeto funcional, está contente com sua própria ignorância e prefere permanecer assim.
    "Sociedade comunista sem fronteiras", "uma sociedade só"...que piada! Sim, sabemos o que foi isso, em menos de um século, mais de 140 milhões de assassinatos de inocentes.
    E o sujeito ainda vem aqui pagar de sabichão, haja paciência.