Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de José em "Corinthians notifica Vaidebet por três..."

José

José Roberto

Ela só fez cumprir o contrato que o mitômano não mandou para o jurídico e nem para o compliance analisar, tá no contrato :

No Item VII (Práticas Anticorrupção) do contrato entre Corinthians e Vai de Bet, cláusula 12.3, o texto é claro:
As partes, por si e por seus conselheiros, diretores, empregados, agentes, representantes, ou quaisquer outros terceiros com quem mantenha relações comerciais para satisfação do objeto deste contrato, obrigam-se à reportar à outra parte, qualquer ocorrência, INVESTIGAÇÃO e/ou alegação de ocorrência, envolvendo suas operações ou funcionários e terceiros da empresa, relacionada aos atos vedados acima.
O Corinthians não informou ao parceiro, oficialmente, sobre a existência de investigações na Polícia de São Paulo e no GAECO.
Configurou-se descumprimento da cláusula 12.3, do Item VII.
Não há obrigação, nesses termos, da comprovação da prática, efetiva, de corrupção

em Notícia > Corinthians notifica Vaidebet por três tópicos envolvendo a rescisão...

Em resposta ao comentário:

A verdade é que foi conveniente demais pra essa empresa rescindir o contrato no meio, porque: chegou no Corinthians completamente desconhecida, saiu do Corinthians sendo uma das empresas mais populares do ramo de apostas, e sem sequer precisar cumprir todo o contrato. Essa empresa viu esse caso de desvio e aproveitou pra cair fora, mantendo todo o seu dinheiro que seria gasto anualmente, e vendo ainda a sua popularidade aumentar absurdamente. A empresa tá dando risada, essas horas.

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Lazari 307 comentários

    1º. Fernando Lazari em 21/06/2024 às 09h15

    Você tem razão, não tem nem como defender o Corinthians nesse caso, então. Tá bem explícito no contrato que a empresa poderia, sim, rescindir por esses termos. Que zoado, mano. Obrigado pela resposta.