Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de páme em "Comentário de Caique no Meu Timão"

páme

Páme Korinthianoús!

Opinião, de fato, cada um tem a sua, mas os fatos não têm nada a ver com minha opinião ou a sua.
A torcida não "mandou embora" - pelo menos não toda a parte que queria Cássio fora do time, tem uma parcela significativa que desde a época do Tiago Nunes quer que todos os "medalhões" vazem do time e pedindo a cabeça do Cássio desde 2020 sem parar - mas responsabilizou por todas as derrotas. Com ele dentro ou fora. Falava de sabotagem, de panela etc.
Claro que ir para o banco foi o estopim. Mas a questão é que, mesmo no banco, ele seria - e foi - cobrado como liderança do time.
Sobre a "tenebrosa" fase dele: novamente, os fatos não sustentam isso. Ele estava entre os quatro maiores percentuais de bolas defendidas no Brasileiro. Carlos Miguel é o primeiro, logo, merece a titularidade. Mas tanto a fase do Cássio não é tenebrosa que o Cruzeiro, SAF e vivo na disputa do título do Brasileirão (com os jogos a menos matematicamente viável que alcance o líder) foi atrás.
Aí novamente, no cerne da discordância, ainda cabe um passo atrás: eu não acho que ele quisesse sair. O clima para ele ficar ficou inviável.
Aí novamente: a permanência do Cássio nessa situação talvez fosse do interesse do clube... Mas a relação clube/torcida, que exigia a saída dos "medalhões" ou que reclamava do gasto com Cássio no banco também é do interesse do clube. Ainda mais com uma crise financeira rolando.

A verdade é que o clube queria se livrar do Cássio rápido.

em Notícia > Comentário de Caique no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você pode ter a sua opinião, e eu a respeito, mas não concordo.
para mim ele saio sim por ter ido para o banco, a torcida, não o cobrou, mandando ele ir embora, e sim que ele deveria ir par ao banco.
E o motivo dele ter ido para o banco, não foi pela grande fase do CM, e sim pela tenebrosa fase dele, só ver os gols que ele toma contra o Juventude, e nos jogos próximos.
E voltamos para o começo simples da discordância.
Se ele quer sair, sem problemas, mas o jogador tem contrato, e o clube deveria sim, ser ressarcido de alguma forma pela quebra antecipada.
Se o Corinthians quiser se desfazer, do infeliz do Gustavo Henrique hoje, eu duvido, que ele vai chegar e só aceitar receber o que lhe deve até hoje.
Ele vai querer receber todo o dinheiro que ele ganharia de salário até o fim de contrato.
Eu não penso, em jogador A, ou jogador B. Eu penso no clube, trato eles todos como jogadores do clube, porque sào assim que eles de posicionam, e o Cássio e o CM, mostrou muito bem isso.

Responda o comentário do páme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário