Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de páme em "Comentário de Caique no Meu Timão"

páme

Páme Korinthianoús!

Eu também gostaria de contar com o Cássio que para mim só não é titular pela fase excepcional do Carlos Miguel, não por não ter como ser titular.
Dito isso: Cássio não permanecer não era do interesse do clube porque a torcida destruiu essa possibilidade. Com ele saindo dizem que ele está sabotando o clube. Imagina se estivesse aqui. Ele aguentou por anos essa palhaçada de ser responsabilizado pela má fase do clube, mesmo sendo o principal responsável por termos ido muito mais longe nos mata-mata do que nossos times mereciam.

Ele não saiu só porque ia ser banco. Mas porque mesmo no banco a galera colocaria a responsabilidade de toda má fase nele. Uma hora cansa e ele cansou muito depois do que qualquer outro.

em Notícia > Comentário de Caique no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quem disse que era ruim, manter ele no banco por causa do salário?
Eu era a favor do CM, mas era favor de ter o Cássio, exatamente para caso desse alguma coisa (que realmente aconteceu)
Mesmo que o CM, ficasse, eu era a favor de manter o Cássio.
só que ''o grande ídolo'', nunca pode ficar no banco.
E para mim é simples, se um jogador quer sair do contrato, o clube tem que ser ressarcido, da mesma forma, que para liberarmos ele, temos que ressarci-lo.

Responda o comentário do páme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Caique

    Caique Correia 155 comentários

    1º. Caique Correia em 12/06/2024 às 13h49

    Você pode ter a sua opinião, e eu a respeito, mas não concordo.
    para mim ele saio sim por ter ido para o banco, a torcida, não o cobrou, mandando ele ir embora, e sim que ele deveria ir par ao banco.
    E o motivo dele ter ido para o banco, não foi pela grande fase do CM, e sim pela tenebrosa fase dele, só ver os gols que ele toma contra o Juventude, e nos jogos próximos.
    E voltamos para o começo simples da discordância.
    Se ele quer sair, sem problemas, mas o jogador tem contrato, e o clube deveria sim, ser ressarcido de alguma forma pela quebra antecipada.
    Se o Corinthians quiser se desfazer, do infeliz do Gustavo Henrique hoje, eu duvido, que ele vai chegar e só aceitar receber o que lhe deve até hoje.
    Ele vai querer receber todo o dinheiro que ele ganharia de salário até o fim de contrato.
    Eu não penso, em jogador A, ou jogador B. Eu penso no clube, trato eles todos como jogadores do clube, porque sào assim que eles de posicionam, e o Cássio e o CM, mostrou muito bem isso.