Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renann em "Entenda a condenação de Cuca, novo técnico..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Shelob

    Shelob Devon 450 comentários

    6º. Shelob Devon em 24/04/2023 às 09h03

    É fácil tentar defender o cara, dar uma aliviada porque já se passaram décadas e 'nem foi nada tão grave assim', só uma menor com esperma de dois no corpo dela e cenas que só ela vai saber para o resto da vida, que criam monstros na memória que nunca vão embora, que nunca perdem a força ou se tornam velhos conhecidos. Pesquise sobre relatos de vítimas de abuso sexual. Se isso não fizer você pensar de outra forma, você está quebrada, criança.

  • Foto do perfil de Shelob

    Shelob Devon 450 comentários

    5º. Shelob Devon em 24/04/2023 às 08h59

    Se já prescreveu, assume a parcela de culpa. Se ele realmente achasse que a participação dele não foi o suficiente pra traumatizar a garota, ele deveria falar isso de boca cheia, e não ficar jogando a responsabilidade em qualquer outra coisa. Ainda que ele não tivesse sequer encostado nela (sendo que as evidências apontam exatamente o contrário), pra que raios ele permaneceu no quarto vendo tudo aquilo acontecer? Mentiroso, omisso e covarde. Essa é a lista dos tantos atributos que esse cara tem.

  • Foto do perfil de Shelob

    Shelob Devon 450 comentários

    4º. Shelob Devon em 24/04/2023 às 08h58

    Ser machão pra dizer que não foi ele, que a própria vítima disse que ele não fez nada, tendo participado de uma obscenidade gigantesca que levou a menina a tentar dar cabo da própria vida, aí ele tem. Mas na hora de chamar no peito a responsabilidade de cumprir a pena pela qual ele foi condenado, aí coloca o rabinho entre as pernas e recorre até ao podre recurso de que já prescreveu. Foi um ato covarde naquela noite, foi um ato covarde não voltar para cumprir a pena e é um ato covarde e desprezível ele abrir a boca pra passar pano.

  • Foto do perfil de Gilvan

    Gilvan I 4 comentários

    3º. Gilvan I em 23/04/2023 às 15h58

    Esqueceu o principal, quando já era um cavalo velho, ele participou do estupro coletivo de uma criança de 13 anos que tentou suicídio depois deste crime, este título não combina com a história do Corinthians, melhor ficar sem ganhar campeonatos do que perder a indentidade e dignidade. Cadê o respeito as minas?, O fato de estar no mesmo ambiente traz conivência ao fato, e se sabe que o crime é traumático e a criança pode não lembrar do rosto dos agressores.

  • Foto do perfil de Américo

    Américo Jorge 13.015 comentários

    2º. Américo Jorge em 21/04/2023 às 20h34

    Se não gosta, não assista o coringão jogar, senhor certinho.

  • Foto do perfil de Elias

    Elias Almeida 11 comentários

    1º. Elias Almeida em 21/04/2023 às 19h00

    Você não sabe ler? Tá escrito com todas as letras que ele não voltou à Suíça para comparecer ao julgamento, então lógico que ele não foi preso. E está descrito no b.o. Que ele estava no quarto (isso ele próprio já admitiu) e que foi encontrado DNA dele na mina.