Meu Timão

Entrar

Roberto Gavioli não é mais gerente financeiro do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

8.4K 87

Mais um adeus

Gerente financeiro também deixa o Corinthians após saída de diretor; saiba mais

visualizações 8.4K comentários 87 16

O departamento financeiro do Corinthians, neste momento, está sem seus dois principais responsáveis: diretor e gerente. Tudo porque, após Rozallah Santoro entregar o cargo de diretor, Roberto Gavioli deixou a gerência do setor.

O profissional, que era remunerado e não possuía envolvimento com a política do clube, estava no Corinthians desde 2017 e, segundo o clube, não teve seu contrato renovado.

De acordo com a Gazeta Esportiva, porém, foi Gavioli quem pediu para sair, mesmo diante do apelo de funcionários e ex-dirigentes do Parque São Jorge. Um dos principais motivos citados para sua decisão foi a suposta interferência de Marcelo Mariano, diretor administrativo, no caso do comissionamento pago à Rede Social Media Design LTDA.

Foi Gavioli quem fez, a mando de Marcelinho, o pagamento de R$ 1,4 milhão para a empresa de Alex Cassundé - Rozallah Santoro, então diretor financeiro, estava ausente naquela ocasião.

Internamente, há uma preocupação com as saídas de Gavioli e Rozallah devido às possíveis repercussões administrativas, já que o departamento é fundamental para o dia a dia da instituição, com inúmeras tomadas de decisões que impactam em outras áreas.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

87 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop