Meu Timão

Entrar

Matheus Bidu marcou o gol de empate diante do Cuiabá

Jhony Inacio / Meu Timão

880 12

Estilo ofensivo

Matheus Bidu explica conversa com António Oliveira e reforça união de elenco do Corinthians

Por Matheus Fiuza, Victor Gomes, Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni

visualizações 880 comentários 12 0

Matheus Bidu foi o herói do Corinthians no empate diante do Cuiabá, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada do Brasileirão . O lateral-esquerdo relembrou a mudança tática da equipe antes da substituição, que seria a responsável pelo único tento alvinegro.

“Sim (estilo de jogo contribuiu), um jogo mais ofensivo. O treinador conversou comigo antes de entrar. Sabíamos que nos minutos finais tínhamos que pressionar o adversário e conseguimos fazer o gol do empate e infelizmente não saiu o segundo gol, mas é um ponto muito importante que vai nos ajudar lá na frente”, disse na zona mista após o jogo, na última quarta-feira.

Bidu tem retomado espaço com António Oliveira . Depois de ter feito apenas uma partida em maio, pela Copa do Brasil, o defensor de 25 anos, voltou a ser acionado no segundo tempo diante do Internacional, pela décima rodada. Ele, no entanto, não pôde evitar mais um tropeço do Corinthians, que acumula oito jogos sem vencer no Brasileiro. O lateral-esquerdo destacou a união do grupo em meio ao momento turbulento na temporada.

“Estamos fechados dentro do vestiário. Infelizmente futebol é resultado e não estão vindo. Continuar trabalhando, que só o trabalho para reverter essa situação”, completou.

O gol ajudou a dar mais um ponto ao Corinthians no Brasileirão, mas que manteve o Timão na 18ª colocação, com nove pontos em doze rodadas. O clube alvinegro, em meio aos protestos extracampo , tentará reverter a situação na próxima segunda-feira, em clássico diante do Palmeiras, às 20h, no Allianz Parque.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro, Corinthians x Cuiabá, Matheus Bidu e António Oliveira.

Confira mais novidades do Corinthians

12 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop