Meu Timão

Entrar

Corinthians faz proposta de renovação para Matheus Donelli

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

22K 243

Buscando soluções

Corinthians faz proposta de renovação para Matheus Donelli; permanência não é garantida

Por Matheus Scontre e Vitor Chicarolli

visualizações 22K comentários 243 158

No começo da temporada, o Corinthians tinha inúmeras preocupações para a montagem de seu elenco, mas a posição de goleiro não era um problema. Em menos de um mês, porém, o clube viu Cássio sair e Carlos Miguel receber propostas . Agora, a permanência de Matheus Donelli também se tornou uma pauta discutida internamente.

O atual terceiro goleiro do Timão tem contrato válido até 5 de janeiro de 2025. Desta forma, a partir de 5 de julho, próximo mês, Matheus Donelli já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Por isso, segundo apurou o Meu Timão, a diretoria alvinegra já realizou uma proposta de renovação para o jovem de 22 anos.

O novo contrato já está sendo analisado pelo goleiro e seu estafe. No entanto, a renovação pode não acontecer por conta de sondagens de outros clubes, além do pouco espaço dentro do elenco alvinegro.

Vale lembrar que Matheus Donelli não disputa uma partida pelo Corinthians desde julho de 2022, em derrota para o Ceará, por 3 a 1, no Brasileirão. Desta forma, já são 692 dias sem uma oportunidade na meta alvinegra.

O goleiro chegou ao clube em 2013 para integrar as categorias de base. Com o passar do tempo foi se destacando e ganhou notoriedade em 2019, quando conquistou a Copa do Mundo Sub-17 com a Seleção Brasileira. Fez sua estreia no profissional do Timão em março de 2021, em um clássico contra o Palmeiras. Desde então, atuou mais nove vezes, totalizando dez aparições no elenco principal.

Veja mais em: Matheus Donelli e Tempo de contrato restante dos jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

243 Comentários Comentar >

  • Comentários mais curtidos

    Ana
    Ana Rafaela #33

    Nem Time de terceira divisão é tão amador quanto a administração dos ratos corruptos que comandam o Timão. Que tristeza.

  • Renann
    Renann Matthaues #19

    Donelli é fraco demais

    Por favor que o Augusto Melo e o Fabinho Soldado façam o Carlos Miguel ficar

  • Publicidade

  • Todos os comentários (243)

    ANGELO
    Angelo Sanchez #2.206

    Cara fica de experiência para alguns emocionados aqui são poucos os profissionais que em momentos de truculência ficam
    Exemplos marcos do Palmeiras recebeu propostas da Europa e ficou no Palmeiras até na série B.
    Cássio recebeu propostas fortes em 2012 e 2013 e mesmo com atrasos de salários sempre colocou a cara a tapa, falei aqui era momento de afastar ajudar psicológica p ele é colocar ele p treinar e voltar a ser a muralha que sempre foi.
    Porém tá aí alguns exemplos que hoje em dia essa geração não tem que é paixão ao clube agora qualquer um aqui no lugar do Carlos miguel vê um dos maiores ídolos sendo tratado como foi
    Salário atrasado bagunça ele e da nova geração meu irmão está indo embora
    Assim como Donelli que é mais novo ainda

  • Roberto
    Roberto Junior

    Este Carlos Miguel é um mal caráter! Seu empresário pressionou o Corinthians para o cara jogar, esta diretoria mentirosa e incompetente aceitou e logo depois da saída do Gigante, o Carlos Miguel vira as costas e vai embora! Fora diretoria, fora conselheiros, fora torcidas organizadas, SAF JÁ!

  • Irineu
    Irineu Bueno #5.324

    Aos que clamaram pelo Carlos Miguel e basicamente expulsaram o Cássio, fica a lição que são poucos jogadores que em momentos de turbulência ficam e dão a cara a tapa para ao menos no campo ter o mínimo de dignidade.
    Esse aí jogou 8 partidas e já se mandou no pior momento possível.

  • wagner pinheiro
    Wagner Pinheiro

    O Corinthians esta falido graças aos bandidos da quadrilha petista de Andrés, uma vergonha. Ninguém quer jogar no Timão, ninguém vai querer patrocinar, destruiram a reputação e a dignidade do clube do povo

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop