Meu Timão

Entrar

Isabela conduz a bola na partida contra o SKA Brasil, pelo Paulistão Feminino

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

1.6K 14

Problemas

Corinthians tem quatro penduradas e pode ter cinco desfalques contra Cruzeiro no Brasileiro Feminino

visualizações 1.6K comentários 14 3

Na noite desta segunda-feira, o Corinthians em duelo decisivo contra o Cruzeiro pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino . Para o confronto, o técnico Arthur Elias tem quatro desfalques certos, um dúvida e quatro jogadoras penduradas.

A maioria das ausências para o treinador são por casa de problemas físicos. Érika vem passando por fortalecimento muscular, Ellen trata de ruptura no ligamento colateral do joelho e Jaque, que se lesionou no jogo de ida contra o Cruzeiro , acabou sendo diagnosticada com uma ruptura parcial do ligamento colateral medial do joelho direito, tornando-se desfalque por tempo indeterminado .

Outro problema por lesão para Arthur Elias pode ser Isabela. A lateral não atuou no último jogo das Brabas, contra o Bragantino , por conta de um desconforto muscular e ainda segue como dúvida para o confronto desta noite. A única ausência para o Timão que não é por problema físico fica por conta de Luana Bertolluci, que tomou cartão amarelo no jogo de ida e está suspensa.

A equipe alvinegra tem que ficar atenta com algumas jogadores que estão penduradas para a partida. As atletas Vic Albuquerque, Gi Campiolo, Tamires e Carol Tavares possuem dois cartões amarelos e, em caso de classificação e serem advertidas, ficam de fora da primeira partida de uma possível semifinal do Campeonato Brasileiro.

No primeiro jogo das quartas de final, o Corinthians foi até Minas Gerais e saiu com uma boa vitória por 2 a 1 em cima do Cruzeiro . A partida foi extremamente equilibrada, com as Brabas conseguindo a vitórias no último minuto, em gol de pênalti marcado por Vic Alburquerque, após lance em que Janaína derrubou Gabi Portilho dentro da área.

Com a vantagem da vitória do primeiro jogo, a equipe comandada por Arthur Elias joga por um empate na Fazendinha para avançar até a semifinal. Caso o Timão seja derrotado por um gol de diferença, a vaga será decidida na disputa de pênaltis.

Veja mais em: Corinthians Feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

14 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop