Venha fazer parte da KTO
x
Victor
Victor
Mais Opções

Victor P.


de São Paulo

Torcedor do site número: 1.002.693

cadastrado desde 22/02/2024

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 03/06/2024

Atividade de Victor P. no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 165 posts para o Victor entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Victor entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

35 Posts

91% de aprovação

10 Tópicos

21.090 Visualizações

10.545 Views por tópico

Última atividade no site em 03/06/2024 às 19h17

Victor P. avalia 78.02% como positivo

Posts e comentários do Victor

Última interação no site em 01/06/2024 às 02h39

  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio: herói ou relíquia do passado? Um debate necessário para a Fiel Torcida corinthiana"

    há 3 dias

    Ídolo incontestável, mas, ao menos pra mim, o modo que se deu sua saída do clube fez com que ficasse menor. Não consigo mais considerar como maior ídolo da história do Corinthians alguém que saiu de maneira tão fria, apressada e deixou claro que o seu amor nunca foi à instituição, mas à posição que ocupava e ao status que tinha.

    O maior ídolo da história do clube pode ter jogado em outros times, mas a identificação e o amor devem estar presentes. A meu ver, provavelmente quem ocupa esse posto é o Marcelinho Carioca.

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romarinho magoado. Assim como ficou Dentinho."

    há 3 dias

    Com todo o respeito ao Cosme, eu fico impressionado com o fato de um colunista que está na área há anos escrever tão mal assim.

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kayke, só joga se renovar"

    há 3 dias

    Esse aí não vinga no profissional. Anotem e me cobrem.

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esposa de fagner no Instagram"

    há 2 semanas

    Não precisa passar por nada, não. Podem vazar também, é um favor que nos fazem.

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Liberação de Cássio"

    há 3 semanas

    Incrível como há torcedores que realmente endeusam o Cássio e o colocam acima do bem e do mal.

    Para esses, o Cássio tinha que ser titular absoluto até quando quisesse, não importando como seria sua performance. Agora, ainda querem que o Corinthians abra a mão da multa - ou seja, o cara pode fazer o que quiser, sair quando quiser, quebrar o contrato como quiser e não sofrer nenhuma consequência de suas ações.

    Não se enganem: Cássio está saindo porque foi para o banco. Fez o mesmo show quando começou a pegar banco para o Walter, mas dessa vez percebeu que não vai conseguir retomar mais a vaga. Se quer sair agora, tem de haver pagamento da multa, perdão de dívida, o que for. Precisamos pensar primeiramente no CORINTHIANS, e, para o bem do clube, essa negociação precisa trazer vantagens pra nós.

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ah, se fosse o Cássio que tivesse falhado assim…"

    há 3 semanas

    É inacreditável ler comentários assim. Ninguém crucificou o Cássio e pediu que fosse para a reserva por causa de uma ou duas falhas. Isso foi necessário porque Cássio vinha falhando sistematicamente em quase todos os jogos, geralmente num dos primeiros chutes certos no gol, além de comprometer todo o andamento do jogo com suas lentas e péssimas reposições de bola.

    Carlos Miguel falhou, sim, mas fez defesas impressionantes não só nesse jogo, mas nos passados também (impressionantes de verdade, ok? Não to falando de bola que vai em cima do goleiro e os torcedores de jogador ficam babando não… ultimamente qualquer bola no canto era gol no Cássio).

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio x Carlos Miguel a diferença é gigante!"

    há 3 semanas

    O Cássio só assume que falhou quando franga duas vezes ou mais no jogo, porque aí ele diz que falhou em UM dos gols, ignorando o resto.

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "António peca no básico"

    há 3 semanas

    É isso mesmo.

    Ele tenta forçar o time a jogar de um modo incompatível com as características do elenco. O maior exemplo disso é mandar os pontas priorizarem ainda de fundo e os laterais jogarem por dentro fazendo parte da construção. O Hugo não tem condições de construir nada ofensivamente, isso é claro e só compromete o desempenho dele.

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero batendo falta"

    há 3 semanas

    Quem falou pra esse desgraçado que ele sabe bater falta?

    É INADMISSÍVEL que, num time com Rodrigo Garro, num jogo em que precisamos de gols, Romero bata uma falta duma posição extremamente perigosa. É o mesmo que jogar no LIXO a oportunidade que nos apareceu.

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o relatório da E&Y"

    há 4 semanas

    Trouxe tudo aquilo que qualquer pessoa sensata já sabia. As conclusões se impõem:

    - O Corinthians precisa virar SAF, mas infelizmente grande parte da torcida cai no discurso de 'é o time do povo, não podemos virar empresa', que é utilizado amplamente pelos urubus que lá estão para continuar a usar o clube como balcão de seus negócios;

    - É preciso tirar toda essa corja de lá. O Corinthians hoje é uma representação em miniatura do Congresso Nacional. Conselheiros votam por interesse próprio, o apoio ao candidatos se dá com base em promessas de cargos em caso de vitória, chapas não se importam em tumultuar o ambiente do clube e fornecerem vasto material para os noticiários;

    - Augusto Melo não tem a competência necessária para reerguer esse time. Precisamos de um CEO qualificado, de uma equipe transparente, de captação de investimentos; tudo isso é possível porque o Corinthians é uma marca extremamente valiosa, mas, para isso funcionar, é necessário credibilidade, e credibilidade se consegue com honestidade, transparência e comprovando alto nível de profissionalismo da equipe à frente do projeto;

    - O Corinthians precisa esquecer essa história de 'montar time pra ganhar tudo' pelos próximos anos. O máximo que pode acontecer é pescarmos uma final (e eventualmente um título, como quase aconteceu em 2022) ocasionalmente, mas isso causaria um desmanche quase imediato do elenco, uma vez que não podemos nos dar ao luxo de segurar atletas por conta da precária e desesperadora condição financeira do clube.

    - Se quisermos montar um time competitivo para brigar ano após ano por títulos, PRECISAMOS PAGAR O PREÇO (como fizeram Palmeiras e Flamengo). Precisamos de anos de reestruturação, gestão profissional, priorizar pagamento de dívidas, resgatar a credibilidade frente ao mercado e, com uma condição financeira melhor, montar um time forte e ter condições de mantê-lo por anos apenas com contratações pontuais.

    Podemos chegar lá? Sim, mas mudanças radicais precisam ser feitas. Com a corja que está lá hoje, o Corinthians tem TUDO pra cair e não se levantar por muito tempo.

    detalhes do post
`