Venha fazer parte da KTO
x
Thiago
Thiago
Mais Opções

Thiago Mendes Torres


34 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 445.494

cadastrado desde 30/04/2014

Aqui é Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 28/05/2024

Atividade de Thiago Torres no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.433º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 22 comentários para o Thiago entrar no ranking

Ver Ranking

178 Comentários

98% de aprovação

634 Posts

65% de aprovação

39 Tópicos

35.891 Visualizações

2.991 Views por tópico

Última atividade no site em 28/05/2024 às 21h27

Thiago Torres avalia 96.79% como positivo

Posts e comentários do Thiago

Última interação no site em 24/05/2024 às 12h25

  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu achava que o pessoal pegava no pé do meu Timão"

    há 5 dias

    Comentei em outro posto e vou colocar aqui tbm: Seria interessante o Danilo Augusto (fundador do Meu Timão) rever isso. Está estranho de fato. O site está politizado e tendencioso.

    Se não é essa a intenção (e imagino que não seja), eles têm que rever essa postura parcial. Caso contrário, começaremos a duvidar da lisura do site.

    Complicado!

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galera , vamos abrir os nossos olhos com esse site MeuTimao"

    há 5 dias

    Eu não acho que seja ruim trazer a realidade dos bastidores... Informações que não temos acesso, e que os jornalistas daqui tem. Isso é importante.

    Mas eu concordo 100% contigo que o site está tendencioso, tem dois pesos e duas medidas, e faz vista grossa para a R&T, e agora ajuda a atear gasolina no incêndio.

    Vale pedir ajuda ao Danilo Augusto pra rever isso aqui. O site tem sim que ter acessos, patrocínio e lucro pra remunerar o time que trabalha nele. Mas tomar partido entre a situação e a oposição nos faz ficar reticentes quanto a lisura do site.

    Será que não podem trabalhar isso melhor, em prol do Corinthians, e não de A ou de B? Essa briga política é a razão do nosso Timão estar como está.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paulinho + 10"

    há 3 semanas

    O Corinthians escolhe o fracasso, parece de propósito. Quando finalmente se livra do Cássio, por outro lado põe o Paulinho de titular. Nitidamente um a menos no time.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que o Timão tem salvação?"

    há 3 semanas

    Vou voltar ao ano de 2015, quando tínhamos Malcom e Arana pedindo espaço, num time que viria a ser campeão Brasileiro, mesmo em meio ao tal 'desmanche' do time.

    Eis que, com a desculpa de não ter R$ 4 milhões para renovar com o Ralf, venderam percentuais bem gordos de Malcom e Arana para o empresário...

    Estranhamente, Ralf sequer ficou no time. Foi pra China no fim do mesmo ano. E para a surpresa de ZERO pessoas, Malcom e Arana foram vendidos não muito tempo depois, e por valores altos para a época.

    Não lembro os percentuais e valores, mas era muita grana. Grana que teria abatido quase 20% da dívida do Corinthians na época. E se tivesse sido usada para tal, e com mais duas ou três transações bem feitas com o devido direcionamento da grana, estaríamos positivos hoje. Só mais um de muitos absurdos que nosso SCCP passou.

    O pior é que foram 16 anos disso e coisas muito piores só com a R&T. É muita inocência achar que foi um detalhe que fez o nosso Corinthians passar a ter essa conta impagável. E também é inocência achar que querem ou já quiseram resolver essa questão. Isto só está como está porque é conveniente estar assim (não sei para quem, mas é). E quem deveria fiscalizar e cobrar (conselheiros e TOs) são coniventes. A troco de quê (ou quanto) são coniventes, não sei. Só sei que estou desanimado com o fato de que a trupe que saqueia o time, seja na forma de situação, seja na forma de oposição, não larga o osso nunca.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pensei em algo aqui agora que pode soar impopular!"

    há 4 meses

    Não é impopular não. É fato. R&T destruiu o clube enquanto estavam no poder, e destruiu qualquer chance do Corinthians voltar ao rumo no curto prazo. Mas como conseguiu perpetuar no poder? Porque vez ou outra ganhávamos algo. Simples assim.

    A crise permite reestruturação, e é disso que precisamos agora, mesmo que a duras penas.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É importante saber diferenciar discursos de intenções"

    há 4 meses

    É exatamente isso!

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É importante saber diferenciar discursos de intenções"

    há 4 meses

    Salve galera! Vim aqui trazer uma observação simples pra galera do fórum, mas importante no meio dessas brigas todas que surgem diariamente aqui.

    A observação é: UMA COISA É O QUE O FULANO DIZ NOS MICROFONES, OUTRA COISA É O QUE O FULANO QUER COM ISSO.

    Porque estou falando isso? As pessoas aqui estão muito apegadas ao discurso apenas, e não ao objetivo. Isso afeta o julgamento do todo, e acabamos passando por marionetes no meio disso tudo.

    Vamos a alguns exemplos:

    Augusto MELO: Ele precisa de um discurso de renovação e de fim de farra pra angariar novos patrocínios (principalmente nos padrões da Vai de Bet), pois a imagem de falcatruas da R&T já está enraizada no meio do futebol.

    Por outro lado, a mídia massacra o cara com a pauta do amadorismo. Mas de modo sutil isso mancha a imagem do clube, da diretoria, e ajuda a inibir qualquer tentativa do Corinthians voltar a prosperar e incomodar no que depender dela própria ou de outros clubes no Brasil e fora dele (lembrem o caso do Talleres...). Isso talvez por pura inveja, talvez por vontade de abocanhar um pouco dessa situação com mídia, ou um pouco de tudo isso.

    A forma do presidente fazer isso influencia? SIM, e muito. Mas muitos aqui fazem coro à visão apocalíptica da mídia, o que por sua vez desabona o esforço e arruina as possibilidades.

    Outro exemplo: Presidente do Cuiabá - 'Fomos desrespeitados'.

    Vamos lá: ele nunca teve tanta mídia em cima dele próprio e do Cuiabá. Então está surfando na onda do 'vamos falar mal do Corinthians que a mídia me dá o microfone'. O que ele ganha com isso? Valoriza o clube, valoriza atletas dele, e tem a desculpa perfeita pra endurecer e encarecer qualquer negociação com o Corinthians (ele sabe que vamos tentar atender o técnico trazendo suas sugestões de lá). Ele já fez as contas, e se tem que passar por coitado pra obter isso, que seja, ele fará, porque o preço é baixo. E assim está fazendo. Ele está errado? Não. O que me incomoda é ver Corinthianos passando um pano para o cara como se ele tivesse razão, e o nosso presida tivesse que pedir a benção dele até pra fazer uma consulta sobre a intenção do técnico... Ah vá! Menos né galera.

    Por último, isso serve pra mídia suja também. Estão exigindo moralidade nas tratativas do Corinthians, mas não o fazem com outros times. É porque só o Corinthians vale a pena repercutir, ou porque querem dificultar nossos movimentos? Pra mim as duas coisas. Mas tem gente aqui que dá razão pra mídia anti sem sequer parar pra pensar nisso... Massa de manobra.

    Apenas pra reflexão.

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caso GARRO: Se eu sou o Presidente"

    há 4 meses

    Eu não cedia em nenhum aspecto. Deixava a postura do Talleres enforcar a eles próprios. Já que nós cumprimos o contrato e o talleres não, quem entende um pouquinho de direito sabe que quem está no risco são eles e não nós. E se tiverem parcelas do acordo futuras a serem pagas e isso ainda não estiver sido resolvido, recomendo o Corinthians pagar, para estar certo no âmbito do direito, e estar legalmente amparado.

    E o que me refiro a risco é coisa séria. Sanções por parte da FIFA pela má fé, com possibilidade de processá-los pleiteando perdas e danos por parte do Corinthians e do próprio jogador, e o jogador ainda pode enquadrar uma lista de possíveis transgressões às leis trabalhistas ao ser cerceado do direito de trabalhar. E não abriria mão de nenhum recurso e nenhuma punição contra o timinho deles. Pois vejam só que interessante: Se ele ainda não é jogador do Corinthians, ele é um funcionário do Talleres, certo? Com contrato vigente e salários a receber, confere? Calculem aí o tamanho do imbróglio... Capaz do Corinthians reaver os valores pagos e o jogador se desvincular de graça...

    Se eu sou o Corinthians, conduzo essa situação além do limite do suportável ao Talleres. Fazer sentir o peso de brincar com time grande.

    'Ah, mas assim nós que saímos no prejuízo, precisamos do cara...'. Na minha opinião, esse tipo de situação exige postura de time grande, e não de time imediatista. Por posturas e pensamentos medíocres que estamos nessa várzea. Mas não por muito mais tempo, pois tenho fé que as coisas vão mudar. Não será rápido, mas vão mudar, e pra melhor.

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu admito que meu ódio pela proposta da churrasqueira é porque não sou sócio"

    há 7 meses

    A tentativa de disfarçar campanha no fórum deixa a coisa ainda mais ridícula... Lamentável!

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Devido a algumas recentes vendas de alguns bons volantes , acho um valor justo pro moscardo ."

    há 10 meses

    Se o Corinthians bater o pé e segurar um pouco, sai pelo dobro. E se ficar um tempo aqui e não for tudo o que aparenta ser, ainda terá um percentual maior a cada transação futura que ele tiver, sendo o SCCP o clube formador... E tecnicamente, melhor ter ele no time do que Maycon e Cia limitada... Eu seguraria o garoto.

    detalhes do post
`