Venha fazer parte da KTO
x
Ricardo
Ricardo
Mais Opções

Ricardo Augusto


32 anos, de Caçapava

Torcedor do site número: 111.134

cadastrado desde 04/08/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/05/2024

Atividade de Ricardo Augusto no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.287º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

741º lugar

Ver Ranking

2.400 Comentários

97% de aprovação

2.488 Posts

65% de aprovação

33 Tópicos

19.126 Visualizações

2.732 Views por tópico

Última atividade no site em 16/05/2024 às 16h50

Ricardo Augusto avalia 87.39% como positivo

Jogos do Corinthians com Ricardo Augusto na torcida do Timão

uma partida na torcida

São Paulo
0.00%

0 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

Ricardo viu um gol

0.00%

0 Gols do Corinthians

1 Gol do adversário

Posts e comentários do Ricardo

Última interação no site em 14/05/2024 às 14h26

  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saída do Cássio é assunto político e não envolve futebol!"

    há 2 dias

    Vai além disso. Cássio NUNCA aceitou ser reserva depois que assumiu a titularidade. Só voltar lá pra 2016, quando o Tite barrou ele, a birra que ele fez, querendo ganhar a vaga no grito. Ele estava mal, o Walter estava que nem o Carlos Miguel hoje, pegando muito, e ele não aceitava ficar no banco, ficou ameaçando sair do clube, que tinha clube da Turquia querendo ele, que o Grêmio queria ele, e depois que voltou a ser titular acabou tudo isso. Nunca mais se falou em propostas e birra. E agora voltou de novo. Não estou descartando essa questão do Carlos Leite, mas sim que não é só isso.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sou contra a SAF, mas alguma galera tem dificuldade de entender o óbvio!"

    há 7 dias

    Não é só o Vasco. O próprio Ronaldo no Cruzeiro. É isso que você falou, saber para quem vender. Uma marca como a do Corinthians tinha que ser algo do nível do Manchester City.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não pode um clube na situação financeira do Corinthians ter essas regalias"

    há 7 dias

    Gustavo Henrique era o titular. O problema é que ele pegou dengue e o Cacá entrou arrebentando. Daí não tem como tirar o cara kkkkkkk

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians NÃO contratou mal!"

    há 7 dias

    E ainda sobre o Pedro Raul, a turma tem que entender as características dele. Comparando com o Jô, nosso último centroavante de fato, os dois tem estilos parecidos (altos, fortes na bola aérea, camisa 9 de ofício), porém ele tem algo que Jô tinha muito e Pedro Raul não tem: velocidade. Se pegarem alguns vídeos do Jô lá no começo da carreira aqui no Timão mesmo, ele caía até mesmo pelas pontas, fazia jogadas pelos lados, até mesmo driblando. Quem lembra dele em 2017, recebendo bolas em velocidade e arrancando na direção do gol? Pra exemplificar, o gol que ele fez contra o Flamengo na Arena. Ele ajudava a criar as situações de gol. Pedro Raul não tem essa explosão que o Jô tinha, e em um time já limitado que cria pouco, essa questão técnica fica evidenciada. Em um time mais criativo, como o de 2015, ele seria artilheiro, não tenho dúvidas. Pode trazer até o Pedro, do Flamengo, que se o meio de campo não criar jogadas ele não vai finalizar a gol, porque também não tem essa qualidade. Até o Haaland depende disso, porque ele não tem nenhuma qualidade técnica fora da área. Pedro Raul é a mesma coisa. Eles são finalizadores, apenas.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Final entre Corinthians e Palmeiras no futsal acaba em pancadaria e invasão de torcida; veja vídeo"

    há 3 semanas

    Até no futsal, puta m****. Esses jogadores de todas as categorias não sabem mais o que é um Derby. Bando de frouxos. Não aguento mais perder pra esses porcos nojentos.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira"

    há 3 semanas

    Só a #$!@% do Fagner que não sai do time. Ele é muito mais problema do que o Cássio

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Três ex-goleiros do Corinthians opinam sobre fase de Cássio e disputa com Carlos Miguel"

    há 3 semanas

    @rogerio.felippe.gili E nem é preciso. Tanto que ele disse na entrevista sobre sair do clube, não falou nada de ficar no banco, mesmo admitindo que não estar bem. Fora que quando o Tite barrou ele e botou o Walter pra jogar ele ficou cheio de birra e quase acertou com o Grêmio.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians"

    há 3 semanas

    A prepotência é tão grande que nem fala em ficar um tempo fora, já que precisa mesmo se recuperar psicologicamente. Já fala em sair do clube. Ou seja: ou eu jogo ou eu saio. Cássio está se achando maior que o clube e isso não pode.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Coronado não foi relacionado, qual a surpresa?"

    há 3 semanas

    Metendo pau desse jeito num time em reformulação que dispensou mais de 10 jogadores, com um treinador pegando um time grande pela primeira vez na vida, com jogadores sem qualquer entrosamento e de qualidade técnica abaixo dos que saíram? Vocês que são troxas de terem acreditado que o time brigaria em todas as frentes esse ano. Não se lembram das últimas reformulações? Uma delas fez o time cair pra série B e ter que fazer outra reformulação no ano seguinte, que também não passou pra segunda fase no Paulista, foi recordista na série B que, convenhamos, era muito mais fraca do que é hoje e tomou baile do Carlinhos Bala na final da Copa do Brasil. Ano seguinte: campeão Paulista e da Copa do Brasil. 2014: também não passou pra segunda fase do Paulista, tomou vareio do Atlético MG na Copa do Brasil e brigou até a última rodada pra não ficar fora da zona da Libertadores. Ano seguinte: campeão brasileiro batendo recordes dos pontos corridos. Reformulação é isso. Não é ganhar tudo aos trancos e barrancos, é preparar terreno para o futuro. É montar um time que dê o sangue em campo pra nos manter na elite e, no ano seguinte, almejar coisas maiores. Se ganhar a Sula vai estar no lucro.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Defesa do Corinthians consegue feito incrível contra dupla de ataque do Atlético-MG; confira"

    há 1 mês

    Nossos últimos times vitoriosos começaram assim: criando primeiro a consistência na defesa e, aos poucos, evoluindo no ataque. É notável que falta entrosamento do meio pra frente. Em jogos contra times mais forte é o que faz a diferença. Um time mais entrosado teria ganhado do Galo domingo, já que conseguiu anular os três principais jogadores deles: Hulk, Paulinho e Zaracho. E se não estou enganado foi só a segunda vez que o Tonhão repetiu o time. É fazer isso com mais constância e aí sim veremos evolução.

    detalhes do comentário
`