Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E analisando hoje, fez um trabalho de razoável para bom em 2019, ano em que sucumbiu à pressão da mídia e dos torcedores, em especial, dos que frequentam de forma assídua as redes sociais, nas quais este fórum se inclui. Pedrinho e Matheus Vital eram taxados como jogadores de nível próximo a Arrascaeta e E. Ribeiro. O tempo mostrou a verdade, e o quanto era ridícula e risível tal afirmação.

Em resposta ao tópico: "Era a década mais vitoriosa da história do clube..."

Tenho visto tópicos pedindo a volta do Carille, isso me remete a época da sua saída, quando era aclamada uma 'mudança de identidade' no futebol do clube.

Criou-se a narrativa das goleadas de 1 x 0, e em cima disso uma necessidade de mudança, baseada em muito blá blá blá e pouco conhecimento tático.

Aos que não sabem, o Fábio Carille era o auxiliar técnico responsável por treinar o nosso sistema defensivo de 2010 à 2017 (quando foi efetivado no cargo de treinador), tornou-se um especialista, desenvolveu jogadores que chegaram sem nenhuma grande credencial, assim foi com Chicão, William, Leandro Castan, Paulo André, Felipe, Gil, Pablo, Balbuena, Alessandro, Fagner, Fábio Santos, Guilherme Arana, Ralf, dentre outros jogadores que integraram um sistema sólido durante quase uma década.

Vitoriosíssimo foi praticamente varrido do clube por narrativas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X