Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por isso eu, como Corinthiano que sou, dou o braço a torcer para o Goleiro Marcos. Quando ele sentiu que não dava mais, ele ficou mais uma no no porco, como reserva apenas para dar apoio ao que iria substitui-lo no ano seguinte e, assim se fez, na virada do ano ele aposentou.

O Cássio deveria fazer a mesma coisa esse ano, fica até o final do contrato e deixa o Carlos Miguel jogar. Nós devemos muito ao Cássio, mas essa divida não pode ser eterna.

Em resposta ao tópico: "Quando o ego é maior que o legado..."

Sim! Vocês sabem de quem estou falando! Me refiro a um cara que foi extremamente importante na história do meu clube de coração.

Um cara que é o ídolo máximo de toda uma geração de Corinthianos, que não viram os ídolos antigos jogarem. Um cara que foi um exemplo do que é ser vencedor no futebol.

Infelizmente, esse cara tem um grande defeito. Não como profissional, mas como pessoa: tem o EGO maior que a própria história.

O ego impede o ser humano de encontrar as próprias falhas. Impede de enxergar o que está escancarado!

E nesse caso, está prejudicando não só o legado desse gigante mas também, o desempenho de todo um clube.

Enfim, só um desabafo de torcedor...

Iremos perder um outro cara, com um potencial extremo, que não suporta mais ver sua carreira passar diante de seus olhos, só pra ficar assistindo um 'nome' jogar.

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X