20K 282

Abriu o jogo

Paulinho fala sobre renovação com o Corinthians e revela tempo de contrato oferecido pela diretoria

Por Pedro Mairton, Lucas Faraldo e Rodrigo Vessoni

O meia Paulinho falou sobre o processo de renovação com o Corinthians. O jogador tem vínculo com o Timão até junho de 2024 e admitiu que já conversou com a diretoria corinthiana para a extensão do contrato.

“Houve uma primeira conversa com o presidente (Augusto Melo) e com o Fabinho (Soldado). Eu já tive uma conversa com o Fabinho antes, e agora outra com ele e o presidente. Eu deixo para eles e o meu representante resolver (a renovação), porque não me sinto confortável em falar de questões contratuais pois nunca fiz isso na minha carreira, em nenhum lugar, nem aqui no Corinthians. Eu sou um cara que nunca participei dessas conversas, porque penso em jogar futebol. Estou aguardando a situação que meu empresário vai me passar, vou provavelmente ter uma conversa com ele amanhã, mas acredito e torço para que seja um final feliz para os dois lados”, falou Paulinho, que ainda revelou o tempo de contrato oferecido pela diretoria no início das negociações.

“Não foi um tempo específico (de renovação). O que me passaram era um contrato até o final do ano, até dezembro, e aí envolve outras coisas também que passei para eles quando tive a oportunidade de falar com eles, e agora passei a situação para o meu representante para eles conversarem entre si e resolverem. Espero que seja um término de final feliz para ambos os lados”, completou Paulinho em entrevista na zona mista após a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Nacional, do Paraguai , pela Sul-Americana.

A informação do desejo da diretoria do Corinthians em renovar com Paulinho por mais seis meses foi divulgada pelo Meu Timão ainda em abril. O volante ainda revelou em entrevista exclusiva com o portal que aceitou reduzir salários no início da temporada para firmar o acordo vigente .

Paulinho foi titular pela segunda vez na temporada no jogo fora de casa pelo torneio continental e pela primeira vez atuou a partida inteira desde que retornou de lesão. O meia alternou nas funções de primeiro e segundo volante e até jogou próximo dos atacantes na reta final da partida.

Ele já disputou dez jogos com a camisa corinthiana em 2024 e ainda busca o primeiro gol desde que retornou de lesão.

Veja mais em: Paulinho, Diretoria do Corinthians, Augusto Melo, Corinthians x Nacional-PAR e Copa Sul-Americana.

Confira mais novidades do Corinthians

282 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X