Venha fazer parte da KTO
x

Augusto Melo organiza entrevista coletiva após semana de polêmicas no Corinthians; saiba detalhes

25 mil visualizações 283 comentários Reportar erro

Augusto Melo concederá entrevista coletiva nesta segunda-feira

Danilo Fernandes / Meu Timão

Augusto Melo concederá nesta segunda-feira, às 10h, uma entrevista coletiva para esclarecer as últimas polêmicas no Corinthians. O evento ocorrerá na sala de imprensa do CT Joaquim Grava.

Ele vem sendo cobrado constantemente pela torcida após a rescisão da Vaidebet como patrocinadora máster do clube por causa de um possível esquema de ‘laranja’ na intermediação do acordo, como apontado pelo jornalista Juca Kfouri na coluna dele no portal UOL.

A crise política no Corinthians ainda ficou mais forte com a intimação do vice-presidente Armando Mendonça a depor na Polícia Civil. Ele foi denunciado por Sergio Moura por supostas ameaças pelo caso Vaidebet.

No último sábado, a Gaviões da Fiel publicou uma nota solicitando esclarecimentos públicos do presidente, que não tem mais o apoio da principal torcida organizada do Corinthians.

Vale lembrar que o superintentendente de marketing foi um dos nomes ligados por Juca Kfouri a Alex Cassundé, sócio da Rede Social Media Design LTDA, empresa intermediadora do acordo com a Vaidebet que repassou valores da comissão de R$ 25 milhões do patrocínio para a Neoway Soluções em Serviços Integrados LTDA, que tem como proprietária registrada uma mulher que desconhece a informação e os envolvidos.

A intimação contra Armando Mendonça ainda resultou em duas baixas na diretoria. Tratam-se de Rozallah Santoro, diretor financeiro, e Fernando Alba, diretor de futebol adjunto, colegas de chapa do vice-presidente.

Ao todo, o Corinthians acumula a saída de sete diretores e um superintendente em menos de seis meses de gestão de Augusto Melo, que ainda tem outros dois nomes - sendo um deles de Sergio Moura - com licença por tempo indeterminado no cargo.

O mau momento nos bastidores também está afetando o elenco do Corinthians. O goleiro Carlos Miguel, titular absoluto após a saída de Cássio para o Cruzeiro, recebeu duas propostas de dois clubes da primeira divisão do Campeonato Inglês e pode deixar o Timão.

A possível saída do camisa 22 gerou insatisfação no técnico António Oliveira, que pode contar com apenas Matheus Donelli como goleiro profissional até a reabertura da janela de transferências, no dia 10 de julho.

Além disso, o Corinthians atrasou o pagamento dos salários do elenco e de outros funcionários, conforme informou o portal Band, que ainda apurou que a diretoria espera resolver a situação até a data do jogo contra o Atlético-GO, marcado para esta terça-feira.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians, Augusto Melo, CT Joaquim Grava e Presidentes do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians encaminha contratação de volante do Athletico-PR

    Corinthians encaminha contratação de volante do Athletico-PR

    ver detalhes
  • Ramón Diaz pode ser o próximo técnico do Corinthians

    Corinthians avança com novo treinador após obstáculos com Fábio Carille

    ver detalhes
  • Corinthians encerra preparação para encarar jogo 'decisivo' contra o Vitória

    Corinthians encerra preparação para encarar jogo 'decisivo' contra o Vitória; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito pediu rescisão devido a salários atrasados

    Gustavo Mosquito pede rescisão de contrato com o Corinthians por atraso de salários

    ver detalhes
  • Pedro Henrique em ação no treino do Corinthians

    Dupla do Corinthians se envolve em confusão de trânsito na madrugada; atacante se pronuncia

    ver detalhes
  • Arthur Sousa agarrado à bola durante atividade matinal

    Arthur Sousa entra na Justiça para rescindir contrato com o Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: