Venha fazer parte da KTO
x

Romero fala sobre má fase do Corinthians no Brasileirão e faz alerta à equipe

3.0 mil visualizações 61 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Romero enfrentou o irmão gêmeo (ao fundo) pela primeira vez na carreira

Romero enfrentou o irmão gêmeo (ao fundo) pela primeira vez na carreira

Danilo Fernandes/Meu Timão

Os irmãos Romero se enfrentaram pela primeira vez na carreira na noite deste sábado e o atacante do Corinthians levou a pior contra o gêmeo. O Timão foi derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo em plena Neo Química Arena.

O Corinthians entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão. O clube do Parque São Jorge seguiu com cinco pontos na tabela, mesma pontuação do Criciúma, que tem melhor saldo de gols, e caiu para a 17ª colocação.

Romero fez alerta ao Corinthians no Brasileirão e almeja a recuperação no campeonato após a Data Fifa do mês de junho. “Temos de melhorar no Brasileirão, estamos muito mal, temos um período grande para treinar e reiniciar bem o campeonato depois da Data Fifa. Na Sul-Americana estamos muito bem, nos classificamos jogando bem, mas todos sabem que o Brasileirão é muito mais difícil. Temos rivais difíceis, os times se preparam para serem campeões. Temos de melhorar e treinar bem essa semana”, alertou o paraguaio em entrevista ao SporTV após o jogo.

Ángel Romero não conseguiu se destacar no confronto. O atacante do Timão errou duas tentativas de bicicleta e ainda finalizou mal uma jogada na grande área. Já o irmão dele teve poucos toques na bola, mas conseguiu deixar os companheiros na cara de Carlos Miguel em dois passes em profundidade, desperdiçados pelo ataque do Botafogo.

O jogo também marcou o primeira vez na carreira que Romero enfrentou seu irmão gêmeo, Óscar. Os dois iniciaram o confronto no banco de reservas e foram acionados no decorrer da etapa final. Após o jogo, Ángel falou sobre a experiência de enfrentar o gêmeo e revelou que toda a família dos paraguaios estava presente na Neo Química Arena para acompanhar de perto a partida.

Experiência muito boa de jogar contra meu irmão (Óscar Romero) pela primeira vez na carreira, nossa família toda está aqui. Infelizmente, ele saiu com a vitória, mas essa briga acontece dentro do campo, é normal, todo mundo nervoso pelo jogo e pela derrota”, disse Ángel Romero.

Foi o 13º jogo seguido do camisa 11 sem balançar as redes. O paraguaio chegou a ser artilheiro do Corinthians na temporada, além de quebrar o recorde de gols marcados na Neo Química Arena e ter se tornado o maior goleador estrangeiro da história do Timão, mas não vive bom momento. Ele foi sacado da equipe titular por António Oliveira, que escalou Igor Coronado.

O próximo compromisso do Corinthians é no dia 11 de junho, quando visita o Atlético-GO, o 18º colocado, em duelo direto na parte debaixo da tabela pela oitava rodada do Brasileirão.

Veja mais em: Romero, Corinthians x Botafogo e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Fabinho Soldado tentam repor a saída de António Oliveira

    Corinthians entra em contato com dois treinadores após demissão de António Oliveira

    ver detalhes
  • A barreira do Palmeiras no momento da falta estava posicionada irregularmente

    Primeiro gol levado pelo Corinthians no Dérbi foi irregular; veja a regra

    ver detalhes
  • Fred Luz é o novo CEO do Corinthians

    Corinthians anuncia CEO e diretor financeiro; clube marca apresentação

    ver detalhes
  • Fred Luz foi confirmado como o novo CEO do Corinthians

    Corinthians confirma Fred Luz para cargo de CEO; saiba quem é o novo chefão corinthiano

    ver detalhes
  • Conheça Pedro Silveira, novo diretor financeiro do Corinthians na gestão Augusto Melo

    Conheça Pedro Silveira, novo diretor financeiro do Corinthians na gestão Augusto Melo

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Palmeiras

    Corinthians demite António Oliveira do comando da equipe profissional

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: