Matheuzinho revela otimismo em primeira avaliação e descreve lance de lesão em gol do Corinthians

Matheuzinho revela otimismo em primeira avaliação e descreve lance de lesão em gol do Corinthians

Foto: Danilo Augusto / Meu Timão

12K 75

Primeira impressão

Matheuzinho revela otimismo em primeira avaliação e descreve lance de lesão em gol do Corinthians

Por Matheus Scontre, Rodrigo Vessoni e Lucas Faraldo

Nesta terça-feira, Matheuzinho viveu uma noite com diferentes sensações, já que no lance em que marcou seu primeiro gol pelo Corinthians, o lateral acabou se lesionando. Após a partida, o jogador descreveu o que pensou no ocorrido.

Aos 51 minutos do segundo tempo, Matheuzinho invadiu a área adversária e, de perna esquerda, finalizou rasteiro para vencer o goleiro Antony Silva, dando números finais ao triunfo diante do Nacional, do Paraguai . O camisa 2 lamentou a ausência da comemoração e revelou o apoio de seus companheiros.

"Uma mistura de emoções. Infelizmente não consegui comemorar o tão sonhado gol, mas a preocupação era o que poderia ter acontecido. É o calor do momento, a gente fica pensando, às vezes até no pior. Espero que não seja nada demais, amanhã vamos chegar no CT, reavaliar e espero que sábado esteja pronto", disse Matheuzinho na zona mista realizada no Defensores del Chaco, onde pôde ser visto utilizando uma bota ortopédica.

"Fiquei feliz porque mostra a união do nosso grupo. Mesmo ganhando, todos vieram abraçar e perguntar como eu estava, isso mostra o quanto o grupo está junto. Fico muito feliz porque se eu precisar de algo, eles vão estar ao meu lado, querendo ou não passo mais tempo com eles do que com minha própria família, eles são uma família. Estou feliz por essa atitude e sou grato a Deus por ter esse elenco comigo", completou.

Bota

Meu Timão

O atleta descreveu o lance, dizendo que ouviu um estralo, que consequentemente o assustou. Matheuzinho também afirmou que passará por avaliação mais detalhe nesta quarta-feira. No entanto, o lateral ficou otimista com a primeira descrição dos médicos alvinegros.

"Na hora que eu chutei para o gol, o meu pé de apoio deu uma escorregada. Deu um estralo, eu assustei. Espero que não seja nada demais, faz parte do jogo", iniciou o camisa 2.

"Fomos reavaliar no vestiário. Não dá para falar concretamente o que seja, mas amanhã vamos reavaliar de novo, fazer algum exame e ter alguma noção do que seja. Pelo que a doutora (Ana Carolina Cortê) falou e os fisioterapeutas falaram, estou otimista, foi um lance de jogo, faz parte. Se Deus quiser não vai ser nada demais", finalizou.

Esta foi a 12ª segunda partida do camisa 2 pelo Corinthians, sendo a sexta de forma consecutiva. Em suas últimas aparições, Matheuzinho foi acionado por António Oliveira como ponta, atuando no ataque da equipe. Consequentemente, o jogador rapidamente chegou ao seu primeiro gol.

O comandante português, inclusive, lamentou a lesão do jogador e se mostrou preocupado com uma possível nova baixa na equipe . Vale lembrar que o departamento médico do Timão está recheado, contando com as chegadas de Raniele e Fausto Vera.

Veja mais em: Matheus França.

Confira mais novidades do Corinthians

75 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X