Jô deixou o Corinthians em 2022

Jô deixou o Corinthians em 2022

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

41K 156

Preso

Ídolo do Corinthians é preso no interior de São Paulo

Por Meu Timão

Na noite desta segunda-feira, o atacante Jô, ídolo do Timão, que atualmente defende o Amazonas, foi preso em Campinas, interior de São Paulo, por falta de pagamento de pensão alimentícia. A informação foi publicada pelo portal ge.globo.

A Polícia Civil aguardava a chegada do ônibus que transportava a delegação da equipe do Norte do país até o Estádio Moisés Lucarelli, onde enfrenta a Ponte Preta pela terceira rodada do Brasileirão Série B. Jô estava escalado para ser titular no duelo, mas não foi localizado no ônibus.

Com isso, os policiais iniciaram uma busca nas redondezas e encontraram o atacante. Ele foi conduzido ao 10º Distrito Policial de Campinas, próximo ao estádio, conforme relatado pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia).

Formado no Timão, Jô teve três passagens pelo Corinthians. A primeira foi entre 2003 e 2005, a segunda em 2017, e a terceira de 2020 até 2022. Ao todo, são 284 jogos pela equipe de Parque São Jorge, 65 gols anotados e três títulos conquistados (Brasileirão de 2005 e 2017 e Paulistão de 2017). Além disso, é o maior artilheiro do clube no século.

Veja mais em: .

Confira mais novidades do Corinthians

156 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X