Venha fazer parte da KTO
x

Diretor do Corinthians planeja novo treino na Fazendinha e explica como surgiu ideia do 'poropopó'

10 mil visualizações 116 comentários Reportar erro

Por Maria Beatriz de Teves, André Udlis e Gustavo Lima

Diretor do Corinthians planeja novo treino na Fazendinha e explica como surgiu ideia do 'poropopó'

Diretor do Corinthians planeja novo treino na Fazendinha e explica como surgiu ideia do 'poropopó'

Meu Timão

O Corinthians quer fortalecer sua marca e seu vínculo com a torcida através de iniciativas do departamento de marketing. Nesse sentido, um dos projetos propostos pelo superintendente de marketing do clube, Sérgio Moura, é estreitar os laços do time profissional com o Parque São Jorge.

Durante o evento de lançamento do festival 'Canto Por Ti Corinthians' nesta terça-feira, Sérgio Moura conversou com o Meu Timão e relembrou o sucesso do treino aberto realizado na Fazendinha no início do ano. Além disso, anunciou planos para organizar outro evento semelhante em breve.

“Tivemos o treino aberto no começo do ano. Estamos planejando outro, trazer o futebol para cá, que sempre foi a nossa marca e tradição do Corinthians. Resgatar, valorizar a marca junto à sua torcida e o corinthiano. A gente tem trabalhado muito forte no branding”, começou dizendo o profissional.

O departamento de marketing do Corinthians também planejou criar o maior "poropopó" da história durante a partida contra o Atlético-MG, conforme comentado por Sérgio Moura. No momento exato, aos 15 minutos do primeiro tempo, o telão da Arena iniciou uma contagem regressiva, incentivando toda a torcida a participar de uma festa memorável no estádio.

"Na quinta-feira, tive uma reunião com as torcidas organizadas e eu falei que iria desenvolver a ideia, o vídeo e o telão. Pedimos as autorizações da CBF e foi um sucesso, emocionante. Vou te falar que a gente fica emocionado, arrepiado. Quero parabenizar as torcidas e todos que se movimentaram para isso, todos os torcedores. Acho que o futebol deve ser isso, festa, alegria, espetáculo, e é isso que a gente quer fazer”, concluiu.

Veja mais em: Ações de marketing e Parque São Jorge.

Veja Mais:

  • Conselheiros do Corinthians aprovaram as contas do clube referentes ao último ano de Duilio Monteiro Alves na presidência

    Conselho Deliberativo aprova contas do Corinthians referentes a 2023

    ver detalhes
  • Pedro Henrique lesionou a coxa diante do Fluminense, no último domingo

    Corinthians atualiza quadro médico e confirma lesão do atacante Pedro Henrique

    ver detalhes
  • Suposta camisa II do Corinthians para a temporada

    Imagens da nova segunda camisa do Corinthians vazam na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Wesley anotou dois gols diante do Fluminense e ganhou elogios da imprensa internacional

    Jornais espanhóis repercutem atuação de 'nova joia do Corinthians' em vitória sobre o Fluminense

    ver detalhes
  • Corinthians pagou mais de R$ 22 milhões em contingências cíveis e trabalhistas em 2023

    Corinthians gastou mais de R$ 20 milhões com processos em 2023; veja números

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava e inicia preparação para duelo da Copa do Brasil

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava e inicia preparação para duelo da Copa do Brasil

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: