Venha fazer parte da KTO
x

Polícia investiga morte de mulher que estava com atleta do Sub-20 do Corinthians; jovem depõe no DP

68 mil visualizações 213 comentários Reportar erro

Por Matheus Scontre e Vitor Chicarolli

Um jogador das categorias de base do Corinthians foi encaminhado ao 30º Distrito Policial do Tatuapé após a morte da namorada. O caso envolve o atacante Dimas, da categoria Sub-20, e tem como vítima uma menina de 19 anos. Um atleta do Sub-17, menor de idade, também foi encaminhado ao local, mas apenas para prestar depoimento.

O Meu Timão compareceu ao local e conversou com o tenente Sarri, da 5ª Companhia do Oitavo Batalhão, responsável pelo período noturno do DP. O profissional detalhou que a vítima deu entrada no Hospital Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, com hemorragia intensa na parte genital, que ocasionou quatro paradas cardiorrespiratórias, levando a óbito pouco tempo depois.

"As viaturas da 5ª Cia do Oitavo Batalhão, no período noturno, foram acionadas para fazer uma averiguação no Hospital Tatuapé. Foi uma menina de 19 anos que deu entrada no hospital com hemorragia intensa na parte genital. Essa hemorragia ocasionou algumas paradas cardiorrespiratórias seguidas. Ela chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU, só que no PS (Pronto Socorro) Tatuapé, ela veio a óbito", iniciou o 1º tenente Sarri.

"Foi constatado também que, momentos antes, a menina estava com o namorado ou ficante no apartamento dele. A circunstância que ocasionou todo essa problemática ainda está para ser esclarecida. Todo mundo foi trazido aqui para o 30º DP para prestar maiores esclarecimentos com as autoridades. Por enquanto o que posso revelar e o que tenho de detalhes são esses aí", completou.

Como dito acima, a vítima estava no apartamento de Dimas. Em depoimento, segundo o ge.globo, Dimas afirmou ter mantido relações sexuais consentidas, mas que a vítima teria passado mal em dado momento. Ele foi liberado na sequência.

"Meu cliente fez tudo o que podia pela garota. Chamou o SAMU, foi para o hospital junto com ela na ambulância e tentou prestar todos os socorros. Temos que esperar o laudo do IML (Instituto Médico Legal), mas ele é inocente", disse a advogada de defesa, Fabiana Moura.

O outro jogador encaminhado ao DP é da categoria Sub-17, mas seu nome será mantido em sigilo por se tratar de um menor de idade. O atleta, porém, não estava na cena do ocorrido. Ele teria ido levar um carregador de celulara para Dimas no hospital após o ocorrido. Quando a polícia chegou, o levou junto como testemunha. Além dos advogados dos atletas, os empresários também estiveram presente no DP para auxiliar.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Veja Mais:

  • Hugo na chegada ao Aeroporto de Guarulhos para assinar com o Corinthians

    Goleiro Hugo Souza chega a São Paulo para finalizar negociação com o Corinthians e fala ao Meu Timão

    ver detalhes
  • Corinthians tem interesse e estuda fazer oferta por atacante uruguaio que atua no América-MEX

    Corinthians tem interesse e estuda fazer oferta por atacante uruguaio que atua no América-MEX

    ver detalhes
  • Pedro Raul e Yuri Alberto podem voltar a fazer dupla de ataque no time titular do Corinthians

    Corinthians faz testes no time titular para Dérbi pelo Brasileirão; veja a provável escalação

    ver detalhes
  • Hugo lamentando chance perdida durante jogo do Corinthians contra o Cuiabá

    Corinthians encerra mês sem vitórias e repete ano do rebaixamento; confira o retrospecto

    ver detalhes
  • Vitória de clube gaúcho coloca o Corinthians na vice-lanterna do Brasileirão

    Vitória de gaúchos coloca o Corinthians na vice-lanterna do Brasileiro, mas time pode sair do Z4

    ver detalhes
  • Charles foi campeão do campeonato dinamarquês com o Midtjylland e agora é interesse do Corinthians

    Empresário elogia possível reforço e crava 80% de chance de trazê-lo ao Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: