Novo patrocinador do Corinthians na Copinha vai migrar para o Feminino; saiba detalhes
12 mil visualizações 26 comentários Reportar erro
Por Victor Godoy
"Existe um patrocinador de consórcio para ser anunciado para o feminino?", questionou um jornalista a Augusto Melo durante a coletiva de imprensa realizada no último domingo. O presidente respondeu com um pequeno riso e um gole d'água. O Meu Timão apurou e trata-se da Kasinski Consórcios. A empresa, inclusive, já está no uniforme alvinegro, mas de outra equipe.
A marca está estampada na parte traseira do calção do Timãozinho durante a disputa da Copinha. Já foi possível ver nas duas partidas que a equipe disputou na competição. A Kasinski está aproveitando o espaço para divulgar a "Premia Mais", um serviço de venda de motos.
Ao fim do torneio, a companhia terá sua marca estampada no uniforme das Brabas para o restante de 2024. Até o momento, não se sabe em qual parte do uniforme, pois recentemente foi divulgado que a UniCesumar também vai aparecer na vestimenta - em acordo firmado pela gestão anterior.
A Vai De Bet assume como patrocinadora máster. A nova diretoria alvinegra diz trabalhar para fazer com que o futebol feminino, área mais vencedora do clube nos últimos anos, sejam "autossustentáveis".
"A gente quer que esse projeto seja bandeira do empoderamento da mulher, das questões relativas à mulher. Vocês vão ter novidades. Esse planejamento vai ser grandioso", disse na sequência.
Esse objetivo tem sido algo buscado pela diretora Cris Gambaré há algum tempo e, segundo a mesma, está caminhando para isso. Atrelado à expectativa financeira, Augusto Melo quer que o Corinthians Feminino atue mais vezes na Neo Química Arena, tendo como exemplo equipes europeias.
Esportivamente, as Brabas trabalham para reformular seu elenco. Além da chegada do técnico Lucas Piccinato, o Timão já anunciou as contratações de cinco jogadoras, além de negociar com ao menos outras duas.