Venha fazer parte da KTO
x

Deives lamenta morte de ex-treinador do Corinthians: 'Hoje foi um dia bastante difícil'

4.4 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Deives lamenta morte de ex-treinador do Corinthians

Deives lamenta morte de ex-treinador do Corinthians

Beto Miller / Agência Corinthians

Nesta quarta-feira, o Corinthians se classificou para a semifinal do Paulista de Futsal ao bater o São Bernardo por 7 a 3, no Ginásio Wlamir Marques. No entanto, o mundo do futsal viveu um dia triste por conta da morte de Fernando Ferreti, lenda da modalidade. O craque Deives comentou o falecimento do ex-treinador.

O camisa 10 alvinegro começou falando sobre os cinco anos em que pôde trabalhar junto com Ferreti. Deives disse que muito do que ele representa em quadra, é por conta dos ensinamentos do ex-treinador.

"Cara, foram cinco anos trabalhando com o Ferreti, é o profissional que eu mais trabalhei na minha carreira. Hoje foi um dia bastante difícil pra mim, pois muito do que o Deives representa dentro de quadra foi o Ferreti que ensinou. Bastante difícil, hoje já chorei bastante, me emocionei bastante e foi difícil se concentrar para um jogo de mata-mata como esse aqui", disse Deives, muito emocionado, em entrevista para o Meu Timão após a partida.

Por fim, o camisa 10 relembrou o período em que Ferreti comandou o Corinthians e disse que o profissional foi muito importante para o clube. O treinador, vale lembrar, frequentou o Parque São Jorge entre maio de 2015 e maio de 2016 e formou parte da equipe que conquistou a Liga Nacional em 2016.

"Além de um treinador, eu perdi um amigo, um companheiro enorme e vou levar ele no meu coração. Ele começou aqui em 2015, uma trajetória que foi coroada em 2016 com a Liga Nacional e nós corinthianos não podemos nos esquecer disso. É um cara que ajudou muito o Corinthians, não só a mim. Ele deixa um legado, um cara de extrema carisma, um gênio dentro da quadra, como acredito que não vai existir tão cedo igual, então é um dia difícil para todos os salonistas que perdem um cara ímpar, um cara diferente, um ser humano incrível e que vai fazer muita falta. Eu vou ter eterna gratidão de ter trabalhado com um ser humano como o Ferreti por cinco anos e vou levar ele no meu coração para sempre", finalizou Deives.

O craque alvinegro, vale lembrar, postou uma mensagem para o treinador nas redes sociais, assim como o próprio Corinthians. Fernando Ferreti faleceu aos 69 anos, na cidade de Joinville.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Hugo Souza será jogador do Corinthians ao menos até o fim de 2024

    Corinthians anuncia a contratação do goleiro Hugo Souza; confira

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Fabinho Soldado tentam repor a saída de António Oliveira

    Corinthians entra em contato com dois treinadores após demissão de António Oliveira

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresentou na tarde desta terça-feira ao CT

    Corinthians se reapresenta após derrota no Dérbi com novo reforço e sob comando de interino

    ver detalhes
  • A barreira do Palmeiras no momento da falta estava posicionada irregularmente

    Primeiro gol levado pelo Corinthians no Dérbi foi irregular; veja a regra

    ver detalhes
  • Fred Luz é o novo CEO do Corinthians

    Corinthians anuncia CEO e diretor financeiro; clube marca apresentação

    ver detalhes
  • Fred Luz foi confirmado como o novo CEO do Corinthians

    Corinthians confirma Fred Luz para cargo de CEO; saiba quem é o novo chefão corinthiano

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: