Venha fazer parte da KTO
x

Lázaro desconversa ao ser perguntado sobre entregar o cargo no Corinthians e comenta vaias da Fiel

12 mil visualizações 178 comentários Reportar erro

Por Maria Beatriz de Teves, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli

Fernando Lázaro é questionado sobre possibilidade de entregar o cargo após derrota na Libertadores

Danilo Fernandes/Meu Timão

O técnico Fernando Lázaro foi alvo de vaias após a derrota do Corinthians para o Argentinos Juniors, da Argentina, na noite desta quarta-feira, pela Conmebol Libertadores. Após o confronto, o comandante participou de entrevista coletiva e respondeu algumas questões relacionadas às críticas da Fiel.

Entre os assuntos, Fernando Lázaro foi questionado sobre a possibilidade de entregar o cargo. Na resposta, o técnico desconversou, comentou sobre a oscilação da equipe corinthiana na temporada, em resultados e desempenhos, e prometeu correções em seu trabalho.

“Na verdade, a gente tem oscilado. A sequência tem sido de alternância de resultado e de desempenho, não é uma sequência ruim. É claro que isso nos incomoda. Os resultados negativos, como o de hoje, não são o objetivo, temos buscado uma constância. Isso que trabalhamos na semana. Conseguimos um resultado fora de casa no início da competição, então esse resultado em casa seria importante para a consolidação e valorização dos pontos que nós conquistamos fora. Mas sabemos que está aberto, é um grupo difícil. Temos um jogo, a sequência do Del Valle. O que penso... Penso em trabalhar, corrigir, melhorar, estamos trabalhando nesse sentido de buscar uma constância maior de um jogo para o outro”, disse.

Lázaro também foi perguntado como reagiria caso estivesse na torcida do Corinthians nesta quarta-feira. Ele, porém, preferiu não misturar a relação, entre técnico e torcedor, mas disse entender a frustração da torcida corinthiana com os resultados da Libertadores e da Copa do Brasil.

“Não misturo isso... É claro que a minha origem e trajetória são notórios, mas não impacta nesse sentido. Conheço o sentimento, sei como o torcedor está com uma derrota em casa, há muito tempo não éramos derrotados em casa, 40 mil pessoas na estreia na Libertadores em casa, a expectativa em torno disso, sei o quanto é frustrante. Sei o que isso gera, aliado a um resultado próximo que não foi positivo na Copa do Brasil. Isso gera uma pressão do torcedor, uma cobrança, entendo o sentimento dele, respeito demais, o que tenho a dizer é que nossa busca é diária para melhorar, para que isso não ocorra dessa forma. Saímos tristes, entendo a cobrança do torcedor, mas não deixo misturar essa situação”, falou o comandante.

Agora, o Corinthians volta a focar no Campeonato Brasileiro. Afinal, o próximo compromisso da equipe acontece já neste final de semana, às 19h de domingo, contra o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiros, em Goiânia. O jogo é válido pela segunda rodada do campeonato.

Veja mais em: Fernando Lázaro e Libertadores da América.

Veja Mais:

  • CT Joaquim Grava foi alvo de protestos da torcida do Corinthians na madrugada desta quarta-feira

    CT do Corinthians é alvo de pichações e protestos da torcida; confira imagens

    ver detalhes
  • Hugo Souza explica decisão de vir para o Corinthians e se compromete a tirar o time da má fase

    Hugo Souza explica decisão de vir para o Corinthians e se compromete a tirar o time da má fase

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Fabinho Soldado tentam repor a saída de António Oliveira

    Corinthians entra em contato com dois treinadores após demissão de António Oliveira

    ver detalhes
  • Hugo Souza será jogador do Corinthians ao menos até o fim de 2024

    Corinthians anuncia a contratação do goleiro Hugo Souza; confira

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresentou na tarde desta terça-feira ao CT

    Corinthians se reapresenta após derrota no Dérbi com novo reforço e sob comando de interino

    ver detalhes
  • A barreira do Palmeiras no momento da falta estava posicionada irregularmente

    Primeiro gol levado pelo Corinthians no Dérbi foi irregular; veja a regra

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de JOSE

    Ranking: 4445º

    Jose 485 comentários

    @jolugri em

    Lazaro é um aprendiz. Não tem lastro pra ser técnico de um Corinthians. A culpa é de quem apostou nele. Duilio é cía. O barato vai sair caro. Estamos perdendo grana. Com o clube totalmente endividado, pagando salários altissimos para ex-jogadores em atividade. Esse elenco tem de ser remodelado, de forma radical.

  • Foto do perfil de Daniel

    Ranking: 816º

    Daniel 2207 comentários

    @daniel.nakama em

    Uma coisa a gente não pode reclamar: Depois de 2 pré temporadas (final do ano e pós ituano) ele deu pra gente um time consistente e com padrão:

    - marcação espaçada, time descompacto, ligação direta, linhas tortas, zero jogadas ensaiadas.

    Agora conseguimos jogar de forma horrível fora e dentro de casa.

    Diretoria ainda vai pensar e avaliar a situação. Depois da eliminação da CPBR, piaba contra os porcos e tarraqueta contra o Del Vale pode ser que alguma coisa aconteça. Pode ser.

    Paga 800 para o Luan, 500 para o Jr. Moraes e economiza na comissão técnica.

    Mais uma temporada indo para o lixo.

    QUE MERDHA!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de RAUL

    Ranking: 14º

    Raul 35932 comentários

    178º. @decanine em

    Vai com Deus

  • Foto do perfil de Jean

    Ranking: 49º

    Jean 17052 comentários

    177º. @gaviao11 em

    Complicado

  • Foto do perfil de Cassiano

    Ranking: 2700º

    Cassiano 819 comentários

    176º. @cassiano.jose.iank.1 em

    Técnico fraco colocar Romeiro e Rone acabou com time já estava jogando mal depois só lamento levou sorte de juiz anular 2 gol técnico bom que tinha erra Dorival júnior agora mano Menezes outro azilo quem vive de passado é museu

  • Foto do perfil de Jeronimo

    Ranking: 328º

    Jeronimo 4344 comentários

    175º. @jeronimo.jose.duarte em

    Falta garra falta amor falta dedicação não e mole não tem que ser homem pra jogar no coringão fora Lázaro fora diretoria fora medalhões quem vive de passado museu cara fico me perguntando como pode os cara pagar um salário pra Paulinho de mais e um milhão pela amor de deus com esse dinheiro dava pra trazer reforços de alto nível palhaçada não e possível tem que tirar esses cara do poder fazer alguma coisa Corinthians tem e maior do que qualquer diretoria e jogar

  • Foto do perfil de Paulo Nunes

    Ranking: 2847º

    Paulo 780 comentários

    174º. @paulo.nunes11 em

    Se eu fosse o Lázaro eu pediria para sair, ele parece ser um cara do bem, ficar levando #$!@% da por causa da incompetência de terceiro, o time é fraco não é de hoje, os jogadores que estão no elenco só resta lembranças de passado que jogaram bem, estão em fim de carreira, a culpa do Lázaro foi ter aceitado ser técnico de um time ruim como esse, eu já vi muitos times do Corinthians ruins, mais ruim e sem raça como este nunca,