Corinthians bate mais de 13 milhões de interações e lidera ranking semanal em todas as redes sociais
3.5 mil visualizações 28 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
A força do Corinthians nas redes sociais vem crescendo cada vez mais. Durante a última semana, entre os dias 8 e 14 de fevereiro, o clube do Parque São Jorge foi o time que mais somou interações em quatro plataformas diferentes. O Timão liderou o engajamento semanal no Facebook, Twitter, Instagram e TikTok.
De acordo com o levantamento do MKT Esportivo, o bom número de conteúdos gerados no Instagram foi fundamental para a liderança alvinegra. Por lá, o Timão postou 133 vezes, sendo de forma isolada o clube que mais utilizou a plataforma, o que gerou um total de 11,77 milhões de interações.
Além dos números no Instagram, o clube do Parque São Jorge somou 484 mil interações no Facebook, 511 mil no Twitter e 348 mil no TikTok.
Agora, o Corinthians se prepara para uma semana que pode gerar, novamente, bons frutos nas redes sociais. Nesta quinta-feira, o elenco alvinegro disputa o primeiro Dérbi do ano, na Neo Química Arena. Além disso, a equipe de Fernando Lázaro visita o Mirassol, em mais um jogo pelo Paulistão.