Corinthian-Casuals vende naming rights do seu estádio e patrocínio de camisa por dois anos
3.0 mil visualizações 17 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthian-Casuals negociou os naming rights da King George's Arena, o seu estádio, com o United Business Group. O acordo de parceria vale por dois anos e também verá o logotipo do patrocinador aparecer nas costas das camisetas do time principal em casa e fora, bem como outras marcas espalhadas pelo campo de jogo.
O valor não foi revelado pelo clube inglês, que busca cada vez mais formas de captar dinheiro e chegou a alugar o campo algumas vezes para fazer dinheiro. O assessor de imprensa do Casuals, Stuart Tree, foi quem comentou o acordo com a empresa.
Notícias relacionadas
"King George's tem sido nossa casa por mais de 30 anos e estamos muito satisfeitos por fazer parceria com uma empresa excepcional que, como nós, tem orgulho de representar sua comunidade local, mas tem uma visão global", contou Tree.
Outro que comentou o acordo foi CEO (espécie de presidente) do United Business Group, Terry Woods, uma empresa de serviços de tecnologia de escritório. Independentemente de qualquer fabricante, desenvolvedor ou provedor de serviços, eles vendem, oferecem serviços e suporte a hardware e software dentro de tecnologia de escritório.
"Esta é uma oportunidade maravilhosa de apoiar nossa comunidade local. Estamos muito orgulhosos de fazer parte do crescimento contínuo do Corinthian-Casuals. É um clube incrível e estamos muito satisfeitos por fazer parte dele", concluiu.