Venha fazer parte da KTO
x

Adson revela conversas com Renato Augusto e Giuliano e explica ajuda de Sylvinho com posicionamento

2.7 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Adson marcou dois gols contra o Ceará e vive grande fase no Corinthians

Adson marcou dois gols contra o Ceará e vive grande fase no Corinthians

Danilo Fernandes/Meu Timão

Autor de dois gols na vitória contra o Ceará, Adson vive grande fase no Corinthians. Titular nos últimos quatro jogos do Timão, o meia-atacante revelou influência direta de Sylvinho no seu atual momento no time profissional.

"O professor Sylvinho, como a gente está tendo uma semana cheia para trabalhar, ele está sempre conversando comigo, me deixando bem à vontade em relação a isso. Fala que eu posso flutuar por dentro, ele deixa bem à vontade quem joga na frente", iniciou o jovem.

"Ele fala que tem sempre que buscar o espaço, sempre pisar na área, que é o mais importante e isso acho que está sendo o meu diferencial, que até o meu primeiro gol contra o Cuiabá foi desse jeito, contra o Santos tive uma oportunidade boa, acabei não fazendo, como agora no jogo com o Ceará, então ele está me deixando à vontade para fazer aquilo que eu sei, eu tenho características para meia, ele fala para eu flutuar bastante ali e vem dando certo", explicou em entrevista à ESPN.

Outro fato importante para se destacar no Corinthians foi o trabalho especial para ganhar mais massa muscular. Franzino desde criança, o camisa 28 intensificou esse processo desde que chegou ao profissional, no começo da temporada

"Desde a época da base a gente sempre trabalhou em relação a isso, em relação a minha estrutura física, sabia que tinha esse problema de ganhar peso, de pegar massa muscular e a gente sempre vinha trabalhando nisso. Logicamente subindo para o profissional aumentou cada vez mais e o resultado está surgindo. Acho que o principal motivo para subir para o profissional é justamente isso, são jogadores mais experientes, então você tem que saber correr no espaço certo, saber o momento de se movimentar, então acho que estou aprendendo isso e está dando certo", comemorou Adson.

Além de Sylvinho, Adson, agora, tem Giuliano e Renato Augusto como companheiros para orientações. De acordo com o garoto, os dois meias ajudam muito no dia a dia dos mais jovens dentro do Corinthians.

"A gente sabe que são dois excelentes jogadores, que já construíram a sua história no futebol. Então nós, que somos mais novos, assim como eu, quem subiu recentemente, tentamos ficar perto desses caras, porque a gente sabe que eles podem agregar muito na nossa carreira profissional e também na pessoal. Caras incríveis, que estão sempre passando dicas, falando de posicionamento, atalhos que a gente tem que pegar dentro de campo e extracampo também, porque sabem que isso atrapalha. Então só eles têm a acrescentar no nosso elenco", finalizou Adson.

Veja mais em: Adson.

Veja Mais:

  • Fabinho Soldado indica fim de ciclo de Gustavo Mosquito e Arthur Sousa no Corinthians

    Fabinho Soldado indica fim de ciclo de dupla no Corinthians e dá forte declaração sobre elenco

    ver detalhes
  • Corinthians bate o Vitória com gol salvador no fim do segundo tempo e volta a vencer no Brasileirão

    Corinthians bate o Vitória com gol salvador no fim e volta a vencer no Brasileirão

    ver detalhes
  • Técnico interino elogia Romero por compromisso com Corinthians após longa viagem e dias na seleção

    Romero recebe elogios no Corinthians por dedicação após longa viagem e dias com a seleção

    ver detalhes
  • Equador é eliminado da Copa América e Félix Torres volta suas atenções para o Corinthians

    Equador é eliminado da Copa América e Félix Torres volta suas atenções para o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians quita pendências de FGTS e acelera pagamentos de imagem atrasados

    Corinthians quita pendências de FGTS e acelera pagamentos de imagem atrasados

    ver detalhes
  • Rodrigo Garro foi eleito o craque do triunfo sobre o Vitória

    Artilheiro da noite é eleito craque em triunfo sobre o Vitória, e lateral leva a pior; veja notas

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: