Meu Timão

Entrar

Marllon reencontrou o Corinthians na última quarta-feira

Divulgação / Cuiabá

1.1K 12

'É um clube gigante'

Autor de gol do Cuiabá revela torcida de coração pelo Corinthians e lamenta má fase

Por Matheus Fiuza, Victor Gomes, Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni

visualizações 1.1K comentários 12 0

Autor do gol do Cuiabá no empate diante do Corinthians, na última quarta-feira , Marllon falou sobre a sensação de retornar à Neo Química Arena. O zagueiro revelou, inclusive, acompanhar e torcer pelo Timão mesmo longe do Parque São Jorge.

É um time que eu torço, mesmo estando no Cuiabá eu assisto aos jogos, pela comissão técnica, pelos jogadores que aqui tiveram, pelos funcionários. É um clube gigante, um clube que eu torço de coração. Sempre gostoso jogar aqui, com a torcida, independente se está contra ou a favor é sempre bom jogar aqui”, disse na zona mista após o embate.

O defensor, de 32 anos, se fez valer da "lei do ex" logo aos quatro minutos do primeiro tempo, em bola sobrada na área que terminou em gol de Marllon. O Corinthians, no entanto, buscou o empate no fim, aumentando a sequência sem vencer para oito jogos no Brasileiro , em meio a protestos e turbulência nos bastidores. O zagueiro, que está desde 2021 na equipe mato-grossense, também torce pela recuperação do ex-clube.

A gente não pode nem falar muito, mas a gente fica triste pela situação, mas estamos na torcida para que o Corinthians volte a ser grande como era antes”, complementou.

Marllon chegou ao Parque São Jorge em 2018, mas não conseguiu grande sequência. Ao todo, foram 34 jogos, sendo 25 como titular, com participação no título Paulista de 2019. Antes de deixar o clube rumo ao Cuiabá, o zagueiro passou por períodos de empréstimo no Bahia e no Cruzeiro.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians, Corinthians x Cuiabá e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

12 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop