Meu Timão

Entrar

António Oliveira comandou Isidro Pitta entre 2023 e 2024

Danilo Fernandes / Meu Timão

1.1K 12

Reencontro cuiabano

Artilheiro do Cuiabá elogia António Oliveira antes de reencontro com técnico do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 1.1K comentários 12 1

Nesta quarta-feira, António Oliveira vai reencontrar pela primeira vez o Cuiabá, equipe que treinava até acertar com o Corinthians. A boa relação com os atletas que comandou por lá fica clara ao ouvir o atacante Isidro Pitta, artilheiro da equipe mato-grossense. Ele fez questão de elogiar o treinador de 41 anos.

"Vai ser muito bonito voltar a encontrar o Mister. Foi protagonista da nossa caminhada no ano passado com o Cuiabá. Para nós jogadores ele ajudou muito. Vai ser bom bonito revê-lo, vai ser uma partida muito difícil, vai ser um jogo muito complicado e, se Deus permitir, fazer um bom jogo e fazer um bom resultado", disse o atacante em entrevista à ESPN.

Sob comando de António Oliveira, o jogador paraguaio marcou 12 gols em 46 partidas, além de ter distribuído sete assistências. São 17 feitos na atual temporada.

O treinador passou nove meses no comando dos cuiabanos e garantiu a melhor campanha da equipe na história do Brasileirão ao encerrar o torneio na 12ª colocação, com 51 pontos. A equipe ficou um ponto à frente do Corinthians, inclusive.

O bom desempenho convenceu Augusto Melo a contratá-lo em fevereiro de 2024. Após um bom início, o treinador tem oscilado e sofrido pressão no Parque São Jorge. Portanto, faz o "jogo da vida" contra sua ex-equipe. O Corinthians neste momento é o 18º colocado do Brasileirão, com oito pontos, um a menos que o Atlético-GO, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Cuiabá ocupa a 14ª posição, com 11 pontos somados.

Veja mais em: António Oliveira e Corinthians x Cuiabá.

Confira mais novidades do Corinthians

12 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop