Meu Timão

Entrar

Carlos Miguel e Matheus Donelli durante treino do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

18K 76

Opinou

Donelli explica 'bronca' de Matheuzinho e expõe opinião sobre saída de Carlos Miguel do Corinthians

Por Pedro Mairton, Victor Gomes e Vitor Chicarolli

visualizações 18K comentários 76 12

Matheus Donelli explicou a discussão que teve com Matheuzinho, que ficou na bronca com o goleiro por não ter saído do gol no lance em que a zaga protegeu a bola para impedir a chegada do atacante do Athletico-PR. Na ocasião, o novo titular da posição permaneceu debaixo das traves e a defesa do Corinthians foi obrigada a rifar a posse.

É coisa de jogo. Ele querendo dar a opinião dele sobre um lance e eu falando minha opinião, mas isso é em prol do grupo, para corrigir um ao outro e morre ali”, explicou Matheus Donelli, que ainda ressaltou o clima leve no vestiário entre jogadores e comissão técnica.

O clima dentro do vestiário, com a comissão, jogadores, diretoria, é muito bom. A gente se dá muito bem em todas as situações”, falou o goleiro em entrevista na zona mista após o empate do Corinthians contra o Athletico-PR no último domingo, na Ligga Arena .

Donelli foi titular pela segunda vez no Corinthians e novamente teve atuação segura. Em ambos os jogos ele foi eleito o melhor em campo pela transmissão da Rede Globo.

O goleiro substituiu Carlos Miguel, que está próximo de ser anunciado pelo Nottingham Forest, da Inglaterra, e não viajou com o elenco por alegar dores no tornozelo, fato que irritou a cúpula corinthiana, que decidiu antecipar o fim da passagem do ex-titular pelo clube , informação trazida pelo Meu Timão e confirmada pelo técnico António Oliveira após o jogo . Ainda segundo o português, joga no Corinthians “quem quer”.

Para Donelli, a decisão de Carlos Miguel sair do Corinthians é apenas dele e encara como uma oportunidade poder substituí-lo.

“Se tem atletas que não querem estar aqui, aí é decisão individual deles, mas depende da situação que estamos passando, que é difícil, mas eu olho muito como uma oportunidade. Então a gente sabe da responsabilidade, mas em cima dessa responsabilidade também tem uma grande oportunidade de mudar nossa história, do Corinthians. Eu, minha família e toda molecada que está ao estamos encarando dessa maneira”, concluiu.

Veja mais em: Matheus Donelli, Carlos Miguel, Elenco do Corinthians, Matheus França, Corinthians x Athletico-PR e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

76 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop