Meu Timão

Entrar

Corinthians desembarcou neste sábado em Curitiba

Reprodução / Meu Timão

14K 245

Em terras paranaenses

Corinthians desembarca em Curitiba com 25 jogadores para enfrentar o Athletico-PR; veja lista

Por Matheus Fiuza, Victor Gomes e Vitor Chicarolli

visualizações 14K comentários 245 11

Neste sábado, o Corinthians fechou a preparação para mais o confronto diante do Athletico-PR, pelo Brasileirão . Logo após os trabalhos no CT Joaquim Grava, a delegação viajou para Curitiba, onde entrará em campo no domingo, às 16h, pela 11ª rodada. O Meu Timão acompanhou de perto a chegada do time alvinegro na capital paranaense.

Por volta das 17h20, o Corinthians chegou ao hotel onde ficará hospedado até momentos antes do confronto. O clube, como de costume, não divulgou a lista de relacionados. Na chegada ao hotel, porém, foi possível observar a presença de 26 jogadores - veja a lista completa abaixo.

Chama a atenção mais uma vez o elevado número de jogadores formados nas categorias de base do Corinthians, com destaque para o retorno do atacante Kayke. No entanto, dez atletas do elenco não viajaram com a delegação, incluindo o goleiro Carlos Miguel, que alegou dores no tornozelo no treino desta manhã e foi cortado da viagem. Portanto, serão desfalques:

  • Félix Torres - convocado para defender o Equador
  • Romero - convocado para defender o Paraguai
  • Pedro Henrique - lesão no músculo posterior da coxa esquerda
  • Fagner - lesão no músculo posterior da coxa direita
  • Palacios - recuperação de uma cirurgia para correção de uma lesão na cartilagem
  • Yuri Alberto - suspenso
  • Fausto Vera - em negociação para deixar o clube
  • Carlos Miguel - dores no tornozelo
  • Maycon - ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito
  • Ruan Oliveira - ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito

No local, o elenco alvinegro encontrou diversos torcedores que marcaram presença em busca de autógrafos e fotos. Gustavo Henrique, Rodrigo Garro e Igor Coronado pararam para atender cerca de 50 torcedores em frente ao local, que faziam festa com a descida do ônibus. O presidente Augusto Melo também está com a delegação.

O Corinthians tenta encerrar a sequência de seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, ocupando a 18ª colocação, com apenas sete pontos conquistados em dez rodadas. O elenco comandado por António Oliveira registra apenas uma vitória, quatro empates e cinco derrotas.

Confira a lista de relacionados para o confronto

Goleiros: Felipe Longo, Cadu e Matheus Donelli;
Zagueiros: João Pedro Tchoca, Caetano, Gustavo Henrique e Cacá;
Laterais: Matheus Bidu, Hugo, Matheuzinho e Léo Mana;
Meio-campistas: Breno Bidon, Gabriel Moscardo, Raniele, Guilherme Biro, Matheus Araújo, Ryan, Rodrigo Garro e Igor Coronado;
Atacantes: Arthur Sousa, Wesley, Pedro Raul, Giovane, Gustavo Mosquito e Kayke.

Veja mais em: Elenco do Corinthians, Campeonato Brasileiro e Corinthians x Athletico-PR.

Confira mais novidades do Corinthians

245 Comentários Comentar >

  • Comentários mais curtidos

    Locatelli
    Locatelli Lucas #453

    A culpa é de ambas as diretorias (anterior e atual), mas o Carlos Miguel provou não ter um pingo de caráter e respeito ao Corinthians.

  • Rodrigo
    Rodrigo Gonzales #270

    A chance de vencer hoje e mínima.
    O atlético em casa e muito difícil de bater.
    Para ajudar o Criciúma já disparou na nossa frente.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (245)

    Jo�o
    João Modesto #45

    Vamos em busca da vitória. Vai Corinthians!

  • Sergio
    Sergio Pires

    Na minha opinião independente de vitória hoje, esse técnico e sua comissão tem de ir embora já demonstrou sua incompetente visão técnica de escalação e tática colocando peças de forma errada nas substituições afunda cada vez mais o time e suas declarações das mer... Que faz não convence nós corinthianos um time apático e sem poder de liderança e de vontade (RAÇA) para modificar a postura no jogo.

  • Wilson
    Wilson Balera #8

    Hoje é dia de honrar o manto. Vai Corinthians!

  • Sergio
    Sergio Pires

    Esse é só mais um treinador sem culhões, de diretorias cumplices por interesses escusos do desmonte do Corinthians cujo o clube é mantido às custas de seus fiéis torcedores sócios que pagam as duras penas muitos com dificuldades pessoais por amor a seu club. O Corinthians não tem e nunca teve traficantes de drogas em suas administração estatutaria e administrativa que justificasse falência e a venda do club por tais desmandos como alguns acontecimentos recentes nos meios do futebol Brasileiro como o grande club de futebol Cuzeiro MG falido à época por visível administração criminosa. Com tudo quero opinar sobre o que estão tentando convencer o torcedor como este presidente alegou no seu discurso de alto defeza de mal gestor até então que este deva ser um preparatório de aceitação ao que pode vir daqui para frente - MEUS AMIGOS CORINTHIANOS 'ACORDEM' PORQUE ESSA SITUAÇÃO DE QUANTO PIOR MELHOR tá LEVANDO NOSSO CLUB A FALÊNCIA POR GESTÔES ESTELIONATÁRIAS NA MIRA DA JUSTIÇA POR NÃO PAGARMOS O QUE DEVEMOS AOS BANCOS FEDERAIS COMO A CAIXA E SÓ PARA LEMBRAR EM 2023 FOI O CLUBE JUNTO COM O FAMENGO A MAIOR ARRECADAÇÃO FUTEBOLISTICA DINHEIRO AQUI NÃO FALTA E NUNCA VAI FALTAR (QUESTÃO DE VERGONHA NA CARA DE MAUS ADMINISTRADORES)

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop