Meu Timão

Entrar

António Oliveira viu a pressão subir após nova derrota no Brasileirão

Danilo Fernandes / Meu Timão

1.5K 31

Lá e cá

Fiel se divide sobre continuidade de António Oliveira no Corinthians; veja resultado da enquete

Por Meu Timão

visualizações 1.5K comentários 31 1

Apesar de comandar um dos piores inícios do Corinthians no Brasileirão , António Oliveira ainda conta com parte de apoio da Fiel. Em enquete realizada pelo Meu Timão, a torcida alvinegra defendeu a permanência do treinador, mas com ponderações.

Ao todo, 6.421 votos foram realizados. 48% dos torcedores não se mostraram favorável à demissão do português, apoiando a busca por reforços, que voltou a ser tema do treinador depois da derrota para o Internacional , na quarta-feira. Por outro lado, 35,5% querem a troca no comando técnico e um novo rumo para a equipe. O restante dos 16,5% não tem opinião formada, temendo pelo substituto - veja abaixo.

A pressão sobre António Oliveira aumentou depois de ser superado pela equipe gaúcha e retornar para a zona de rebaixamento do Brasileirão, ocupando a 18ª posição, com sete pontos. O tropeço estendeu a sequência do Timão de seis jogos sem vitória no torneio nacional, registrando apenas um triunfo em dez rodadas, contra o lanterna Fluminense. O Corinthians também possui o segundo pior ataque da competição.

O técnico português chegou ao Parque São Jorge no início de fevereiro, após demissão de Mano Menezes. O profissional acumula 24 jogos disputados pelo clube alvinegro, sendo o retrospecto de 12 vitórias, seis empates e seis derrotas, com 42 gols marcados e 18 sofridos.

António Oliveira tenta reverter a situação negativa do Timão e ganhar sobrevida no próximo domingo. Às 16h, na Ligga Arena, o Corinthians visita o Athletico-PR, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: António Oliveira, Campeonato Brasileiro e Técnicos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

31 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop