Meu Timão

Entrar

Augusto Melo se encontrou com representantes da Ezze Seguros na sede da seguradora

Reprodução/Ezze Seguros

24K 97

Tudo certo

Presidente do Corinthians visita sede de patrocinadora; encontro busca encerrar crise

visualizações 24K comentários 97 8

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, esteve na sede da Ezze Seguros, patrocinadora do clube, na manhã desta quarta-feira. O mandatário, que acompanhou o time no empate contra o Atlético-GO na última terça-feira, em Goiânia, se encontrou com os representantes da empresa após ruído causado por uma fala equivocada durante entrevista coletiva realizada nesta semana.

A visita à sede da empresa, em São Paulo, acontece após convite do presidente da seguradora, Richard Vinhosa. No local, Augusto Melo se reuniu com os funcionários, tirou fotos e conheceu as dependências da patrocinadora. O mandatário corinthiano foi recebido na porta pelos colaboradores da empresa. O encontro foi registrado pela página oficial da parceira do clube.

Essa ação tornou-se necessária para apaziguar um conflito criado pelo próprio Augusto Melo na última segunda-feira. Durante entrevista coletiva realizada no CT Joaquim Grava, o presidente corinthiano questionou um repórter sobre uma investigação sobre a intermediação do contrato de patrocínio entre a Ezze Seguros e o Corinthians, firmado ainda durante o mandato de Duílio Monteiro Alves.

"Procura saber a empresa que trouxe nosso patrocinador de costas (Ezze Seguros) se ela tem o CNAE. Procura saber. Você falou alguma coisa? Tá tudo certo com a empresa (intermediadora)?", disse Augusto Melo a um dos jornalistas presentes.

A fala do presidente repercutiu negativamente. Membros da Ezze Seguros ficaram irritados com a insinuação de Augusto Melo e cogitaram abandonar o patrocínio do clube. A diretoria alvinegra, porém, agiu rápido, e o próprio mandatário entrou em contato com representantes da seguradora para apaziguar os ânimos. Durante a conversa, as partes entraram em consenso e optaram por seguir com a parceria, colocando lagumas condições. como a visita desta quarta.

Na última terça-feira, pouco antes do jogo entre Altético-GO e Corinthians, o clube e a Ezze Seguros divulgaram uma nota conjunta, assinada pelos presidentes de ambas as partes . A manifestação confirma a continuidade da parceria e a segura reitera todo o apoio ao Timão.

Veja mais em: Augusto Melo e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

97 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Rodrigo
    Rodrigo Gallego #1.498

    Eu não entendo como que uma empresa não procura diretamente o Corinthians ou o clube não tem um setor comercial que procura empresas.

    Essa história de intermediários é bizarra.

  • Givaldo
    Givaldo Santos #3.030

    Despreparado, incompetente. Como uma pessoa com esse nível consegue se tornar presidente de uma instituição do tamanho do Corinthians? Seria cômico se não fosse trágico.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (97)

    Jefferson
    Jefferson Cunha #267
    Sinceramente estamos sem controle!
  • Jos�
    José Roberto #2.284

    Deve ter ido lá mostrar a foto do Salazar kkkkk

  • Paulo Rogerio
    Paulo Campos #112

    Está situação de rescisão com a ex patrocinadora ainda está muito mau contada, como eles podem usar uma cláusula anti corrupção pra cancelar o contrato, se ainda não há uma definição? Existe ainda uma investigação inicial e o Corinthians é visto como vítima. Não consigo entender o pq que a diretoria aceitou está quebra de contrato passivamente, e não está buscando (ao menos não estão divulgando) seus direitos na justiça, como todos fazem ao se sentir lesado pelo clube. 

  • Carlos
    Carlos Fernandes

    Isso é a vida, em todos os seguimentos dentro das mais variadas atividades de todos os cantos do mundo, existe um processo de intermediação dentro das relações, sejam elas pessoais ou empresariais, publicas ou privadas, e não foi o Corinthians que inventou isso. O futebol é o exemplo mais perfeito dessa prática, da gestão ao exercício de praticar o futebol. Infelizmente a nação corintiana, 30 milhões ou mais de fanáticos, estão sendo utilizados como massa de manobra de uma imprensa que busca visibilidade, afinal lucro que é o importante, e isso o nome Corinthians faz com extrema facilidade e eficiência. Ser corintiano é ter fé além da fé, é ter esperança no impossível, é ser diferente de tudo. Ninguém tem fórmula mirabolante de resolver conflitos e crises, nem torcedores, nem imprensa, nem o mais capacitado dos seres, sem considerar que para todas as soluções, deve existir tempo, pois sem ele nada é possível. O melhor de nossa melhor contribuição é acreditar que existe solução, apoiar o trabalho de nossos gestores e torcer, torcer muito, e com certeza seremos do tamanho que realmente somos!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop