Meu Timão

Entrar

Pedro Raul perdeu espaço e jogou apenas 88 minutos nos últimos dez jogos do Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

11K 456

Em baixa

Pedro Raul perde espaço e joga 88 minutos nos últimos dez jogos; futuro empréstimo não é descartado

visualizações 11K comentários 456 34

O Corinthians ficou 30 minutos atrás do placar diante do Botafogo e, mesmo assim, António Oliveira não optou pela entrada do único centroavante no banco, Pedro Raul. Detalhe: duas das cinco trocas possíveis nem foram feitas.

O ocorrido no último sábado à noite exemplifica a atual situação do camisa 20, que não parece despertar total confiança do treinador corinthiano. O espaço para o centroavante está cada vez menor.

Para se ter uma ideia do momento de Pedro Raul, o jogador entrou em campo apenas 88 minutos nos últimos dez jogos do Corinthians - minutagem essa que não leva em consideração os acréscimos.

Pedro Raul entrou em campo contra Argentinos Jrs. (14 min), América-RN (30 min), Fortaleza (18 min), Argentinos Jrs. (10 min), América-RN (10 min) e Racing-URU (6 min). E permaneceu no banco diante de Fluminense, Nacional-PAR, Flamengo e Botafogo.

A reportagem do Meu Timão apurou que um empréstimo do camisa 20 na janela de transferência não é descartado nos bastidores do Parque São Jorge, dependendo de interessados e das condições do negócio a partir de 10 de julho.

Em fevereiro, Pedro Raul foi contratado do Toluca (MEX) por US$ 5 milhões (cerca de R$ 25 milhões). O centroavante assinou contrato de cinco anos com o Corinthians (até 31 de dezembro de 2028).

Veja mais em: Pedro Raul, Campeonato Brasileiro, António Oliveira, CT Joaquim Grava e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

456 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop