O Corinthians fechou parceria com a Foxlux, empresa do ramo de materiais elétricos, lâmpadas e ferramentas, para estampar sua marca na barra frontal da camisa da equipe de futebol profissional até o fim de 2024.
A informação foi divulgada pelo ge.globo, que informou que o clube deve embolsar entre R$ 3 e 4 milhões nesses sete meses de contrato.
O espaço da camisa do Corinthians estava vago desde março, quando a Tele Sena decidiu rescindir seu contrato. Com o acordo com a Foxlux, faltam quatro espaços para serem preenchidos na vestimenta alvinegra: barra traseira da camisa, ombro, parte traseira do calção e meião.
Vale lembrar que a diretoria colocou como meta fechar 2024 faturando R$ 263,2 milhões em patrocínios - atualmente está na casa dos R$ 200 milhões-, maior parte oriundo do futebol profissional masculino. Também possuem lugares vagos na equipe feminina, na base e em outros esportes como basquete e futsal. Augusto Melo havia colocado como data-limite fechar todos os patrocínios até o fim de abril.
Essa não será a primeira vez que a Foxlux terá usa marca na vestimenta alvinegra. Entre 2017 e 2018, a empresa do ramo elétrico esteve na barra traseira da camisa.