Meu Timão

Entrar

Carlos Miguel terá que se provar como substituo de Cássio no Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

3.2K 24

O Substituto!

Cássio vê Carlos Miguel pressionado no Corinthians, pede tempo ao goleiro e manda recado

Por Rafael Marcon, Rodrigo Vessoni, Vitor Chicarolli e Gustavo Lima

visualizações 3.2K comentários 24 1

Além da idolatria construída em 12 anos, a despedida de Cássio deixa margem para uma dura substituição no gol do Corinthians. Carlos Miguel vem sendo titular há seis jogos e, por enquanto, soma boas atuações com o manto alvinegro. O Gigante, porém, afirma que o novo goleiro alvinegro precisa de uma sequência maior para se provar.

“Aonde eu for, eu vou jogar bem, pode ter certeza disso", disse o jogador, mostrando confiança no seu alto nível para as próximas temporadas.

"O Carlos Miguel vai ter que provar isso, difícil falar sobre ele, sei que é uma pressão, mas é muito bacana também. Jogar em estádio lotado… Situação nova que agora a gente vai ver, uma etapa nova pra ele. Carlos Miguel é o titular, que vai estar lá, então só os jogos vão mostrar, difícil você cravar, tem jogado bem, mas é a sequência que vai te mostrar o quanto você está capacitado para o desafio”, afirmou o eterno camisa 12 do Corinthians.

Apesar da pressão, ainda na coletiva, o "Gigante" encheu a bola do substituto . Para Cássio, aos 25 anos, Carlos tem grande potencial tanto pela habilidade em campo, quanto pela pessoa que é fora dele.

Vale lembrar que o goleiro experiente deverá seguir novos caminhos no Cruzeiro. O atual dono da SAF do clube mineiro já confirmou conversas adiantadas com o ex-jogador do Timão . Porém, a bagagem no futebol brasileiro é grande com 12 anos e meio de Corinthians, 712 jogos e nove títulos conquistados.

Veja mais em: Cássio e Carlos Miguel.

Confira mais novidades do Corinthians

24 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop