Meu Timão

Entrar

António Oliveira e Yuri Alberto durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

Jhony Inacio / Meu Timão

1.7K 16

'Mato e morro por ele'

Atacante do Corinthians comemora bom momento e fala sobre a relação com António Oliveira

Por Meu Timão

visualizações 1.7K comentários 16 1

Na noite desta terça-feira, o Corinthians superou o Argentinos Juniors de goleada por 4 a 0, na Neo Química Arena, pela quinta rodada da fase de Grupos da Sul-Americana. Yuri Alberto balançou as redes duas vezes, garantiu a vitória do Timão e falou sobre o que representa essa sequência de gols desde a volta de sua lesão.

“Acho que é muito gratificante, não só para mim, mas para toda a família, a gente sempre passa por momentos difíceis, Graças a Deus, eu estou sabendo lidar. Momentos bons e difíceis, eu tenho encontrado um ponto de equilíbrio para entrar dentro de campo e dar o meu melhor, como eu fiz hoje ajudando a minha equipe a conquistar essa vitória dentro de casa”, disse o centroavante ao SBT.

Yuri Alberto também falou sobre a relação com António Oliveira, o técnico português comemorou os dois gols do atacante abraçando o camisa 9.

“Sim, é uma relação que não digo ser de pai e filho, mas sim, de irmãos. É um cara que desde que eu conheci me ajudou e vem ajudando bastante. É um cara que eu mato e marro por ele dentro de campo”, revelou.

Com os dois gols diante a equipe argentina, o centroavante de 23 anos ultrapassou Romero e se isolou na artilharia do Corinthians em 2024 com onze gols anotados em 23 jogos, além de duas assistências. Pelo clube de Parque São Jorge, são 37 gols em 113 partidas disputadas.

Veja mais em: Yuri Alberto e António Oliveira.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop