Meu Timão

Entrar

Raniele falou sobre golaço de Garro no empate com o Palmeiras

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

16K 63

'Vale como gol'

Raniele fala sobre lance salvador no último minuto e brinca sobre Garro: 'Ele é maluco'

visualizações 16K comentários 63 27

O Corinthians arrancou o empate contra o Palmeiras nos minutos finais do clássico deste doming o. O duelo, que terminou em 2 a 2, teve um pouco de tudo. Raniele, que fez mais um bom jogo, participou de dois momentos desses: o golaço de empate de Garro e a bola que ele mesmo tirou em cima da linha no segundo final impedindo a vitória do rival.

Sobre seu lance, Raniele disse que para um zagueiro esse tipo de lance "vale como gol". O jogador viu Gustavo Henrique, que atuou como goleiro após a expulsão de Cássio, deixar um chute do Palmeiras passar e tirou em cima da linha garantindo o empate para o Timão.

"É um sentimento que já tenho há muito tempo, minha criação e minha base foram de zagueiro. Quando tinha alguma finalização do adversário, eu ia pra cima da linha, não é algo que fiz agora. Se pegar hoje mesmo, teve dois lances que a bola foi para o lado, do Piquerez e do Marcos Rocha, se não me engano, e quando vejo que vai ter finalização, procuro fechar um canto mais longe", explicou.

"E se tratando do lance do Gustavo Henrique, isso ficou mais forte, tentei ficar ali para proteger um pouco, rezar para a bola bater aqui na gente e poder tirar, salvar. Foi um momento que tive essa felicidade e tomara que não precise se repetir mais. para nós da defesa, vale como um gol", finalizou o atleta na zona mista da Arena Barueri.

No segundo lance citado, Raniele não chegou a participar. Mas achou que participaria. Segundo ele, Garro disse que iria cruzar e pediu para o volante se posicionar para receber a bola. Na hora da batida, porém, o argentino mandou direto para o gol e balançou as redes - Garro comentou também sobre a mudança de ideia . Raniele brincou sobre o companheiro o classificando como "maluco".

"Ele é maluco, o moleque é louco, não à toa a comemoração dele. Ele falou para mim para fazer jogada no segundo pau. Eu corri para lá, ele para a bola e do nada manda a bola direto no gol. Foi um golaço, tem que valorizar isso também! Um cara que tem muita personalidade, busca o jogo o tempo inteiro, não se omite em momento algum. Fico feliz por ele, ter saído esse gol e sido a forma que foi, espero que venha muito mais", ressaltou Raniele.

A dupla agora retorna aos treinamentos no Corinthians para se preparar para a estreia na Copa do Brasil. O Corinthians encara o Cianorte, às 20h, de quinta-feira, fora de casa.

Veja mais em: Raniele e Rodrigo Garro.

Confira mais novidades do Corinthians

63 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop