Meu Timão

Entrar

Houve conflito entre associados do Corinthians dentro do Parque São Jorge

Reprodução

11K 223

Confusão no PSJ

Eleição no Corinthians: vídeo mostra confusão entre membros de chapas no Parque São Jorge

Por Victor Godoy e Guilherme Célio

visualizações 11K comentários 223 30

O último sábado foi agitado no Parque São Jorge, sede social do Corinthians. Enquanto torcedores protestavam na parte de fora , alguns associados discutiram internamente e quase terminou em briga, com a polícia sendo obrigada a intervir.

Os envolvidos pertenciam à chapa "Preto no Branco", apoiadores do presidente Duilio Monteiro Alves e "Liberdade Corinthiana" e "União", críticos à atual gestão do clube. O Meu Timão entrou em contato com um envolvido da chapa situacionista, que classificou a situação como "um mal entendido".

Em um vídeo que tem circulado é mostrado algumas tentativas de socos e ponta pés, com um dos envolvidos caindo durante o conflito. "Você roubou o Corinthians" profere um homem em meio à discussão. "Você nunca fez nada pelo Corinthians", rebateu o envolvido.

O portal ge.globo entrou em contato com a chapa "Preto no Banco", que informou: "Queremos reforçar que a chapa repudia veementemente qualquer tipo de violência, seja física ou verbal".

O Corinthians está em reta final de eleições antes dos associados irem às urnas no dia 25 de novembro. André Luiz de Oliveira é o situacionista enquanto Augusto Melo o oposicionista. Das chapas envolvidas no conflito, a "Preto no Branco" indicou apoio ao candidato da situação e a "União 88" à oposição, enquanto a "Liberdade Corinthiana" não emitiu um parecer, deixando a escolha ser individual.

Outros momentos do conflito entre torcedores no Parque São Jorge

Associados do Corinthians se agredindo dentro do Parque São Jorge

Reprodução

Polícia intervindo na briga entre associados

Reprodução

Veja mais em: Torcida do Corinthians, Eleições no Corinthians e Parque São Jorge.

Confira mais novidades do Corinthians

223 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop